quarta-feira, 28 de maio de 2008
Dizem que já vejo!
Ontem, terça-feira, saio daqui de Aveiro em direcção à terrinha... Estava eu na A1 com os óculos graduados até que o sol começa a raiar e puxo pelos óculos de sol (não graduados), até me assustei, a diferença foi mais que muita. Toca a mandar sms a uma amiga minha, queria uma consulta, não podia andar assim!
Como há uns tempos alguém me falou em lentes de contacto, vai daí, ontem fiquei mais que interessado!
15:15 chego lá, aguardo enquanto estava lá uma fulana a escolher óculos. Chega a minha vez e lá vamos para a sala escura (lol). Muita borga, uma consulta bem demorada mas o que eu queria mesmo era ver se tinha piorado na graduação. Afinal não, acresce estigmatismo mas a miopia continua nos 1.5.
Após muito paleio e de esperar mais um bocadito lá vamos experimentar umas lentes. Bem, nem vos digo nem vos conto, que atrofio! Mas o ditado é velho, o que custa é a primeira vez! ahahahahahah
Seguem-se uns 5 minutos com o olho irritado, é pá, parecia que tinha um "xisco" no olho mas a lente estava no sítio...algo correu mal nestes minutos, depois lá me habituei, ela meteu a outra lente e correu MUITO melhor, fiquei logo habituado.
Altura de as tirar, ela tirou-mas (ou fui eu? já nem sei) e desta vez eu coloquei, na boa...foi um instante.
E pronto, txarammmm, lentes para experimentar, saímos da sala escura (lol), notei logo diferenças e as lentes eram de 1 mas já olhava ao longe e via matriculas...segue-se ver óculos.
Encontrei uns que encaixaram na perfeição, eu estava a experimentar uns mas não estava a gostar de ver, ela deu-me outros e pronto, marquei-os. Experimentei ainda maais, inclusive uns esquisitos mas eram muito "à frente" para mim e não gostei lá muito.
Agora nas reuniões até vou parecer mais credível ehehehheheehehe Que senhor! ahahaahaha
Tenho de tratar da cena, por falar nisto tenho de falar com ela para mandar vir, tenho tenho.
E agora altura de almoçar que a larica é mais que muita!
Fiquem bem
Ah esperem lá, encontrei a armação, é esta (editado 31-05-2008 devido a erro):
segunda-feira, 26 de maio de 2008
Decode this!
أنا لا أعرف ، هي أيام وأيام للتفكير ومن المثير للدهشه بعد ذلك لا تزال طويلة كنت أفكر في كل يوم ، حين أكون على جانبكم انا سوبر جيد ولكن في الوقت نفسه على سطح القمر.
اذا كنت ترجم هذا ، ما زلت أحبك. كما يشعر الشعب والغريب انني ما زلت احب لكم ، مع ذلك النبيلة والمشاعر الحقيقية. وبهذه الطريقة هو انني في غاية السعاده...
sexta-feira, 23 de maio de 2008
Txiiii amo!
Olha um número redondo, 3000 visitas! :D
Mulher,
Perguntas-me como te vejo...
Embora carregues um sorriso de ironia nos teus lábios, posso ler nos teus olhos, uma ansiedade imensa, diante da resposta que te possa dar.
Se a tua vida foi um interminável calvário de decepções, sei que vive em ti, a pureza da alma de tempos de outrora, inatingida pelas mãos que te acariciam, em busca do prazer.
É assim que te vejo, mas é, sobretudo assim que te quero!
As garras do pecado nunca tocaram o teu íntimo, apesar de terem aleijado o teu corpo, produzindo cicatrizes profundas...
Como Madalena, és mulher e és santa. E é assim que te vejo!
Se ainda acreditas no amor, arregaça as mangas do tempo e, nas minhas mãos , deposita os teus sentimentos e saberei cuidar deles, porque te quero e te respeito.
Quero-te, pela pureza de quem jamais se entregou de corpo e alma a alguém e te respeito por seres mulher!
Quero-te por seres a musa inspiradora dos meus mais íntimos e pela delicadeza da tua alma sofrida!
É assim que te vejo e, se crês no que te digo, escuta o meu canto de amor, tu que és mulher e santa, santa e mulher e, acima de tudo, a deusa e rainha dos meus sonhos mais íntimos...
É assim que te vejo e é assim que te espero!
quarta-feira, 21 de maio de 2008
Começando o dia...
São por volta de 9 da matina, em casa dei uma vista de olhos a uns emails que tinha a receber. Contudo vim ao blog (ainda em casa), fiz uma pesquisa de algo que nada tem a ver e um dos resultados foi, como poderei descrever...hummmm, foi mesmo uma sensação de arrepio na pele.
Uma viagem até Aveiro em silêncio, nem rádio nem CD, o possível silêncio e agora uma terrível sede de escrever para aliviar todo o tormento, todo o rebuliço imposto por umas visões.
Como é possível haver uma pessoa tão bela, como é possível ainda hoje olhar e doer o coração da mesma maneira de há muito tempo atrás (é relativo). E um dia tive o teu amor...
Imaculada e fresca, matas-me a sede, que a boca quente ansiava por ter.
Mundo de fabulosas ilusões que me recrio, dia após dia, noite após noite, como se o tempo não passasse de um círculo fechado onde tudo começa, onde tudo o resto acabou.
Não andava com espírito para escrever algo mais íntimo mas esta ânsia de te encontrar nas entre-linhas das palavras...
Tu és o livro que a cada dia escrevo e preencho, até ao dia em que me faltarem páginas, ou o ar que respiro...
sexta-feira, 16 de maio de 2008
Há coisas do caneco
Aiiiii que bom, fim de semana e por acaso sem nenhum afazer! Vai saber bem andar sem nada nos ombros...
Uma semanita sem dizer nada, o tempo, paciência e vontade para estas coisas não é por aí além.
Embora meio calado pelo blog não deixo de ter as minhas aventuras e conversetas, diversões e tudo mais, não escrevo, simples.
Bom, um dia destes estava no messenger (para variar) e por acaso quis mostrar um clip que está no youtube ao meu irmão. Dei o url e ele lá viu, consequentemente deu-me um link de uma "pita" que tocava viola e cantava. Sim porque o clip que eu dei era uma fã dos One Republic a cantar e tocar piano, fiquei pasmadinho!
Mas sobre esta tal "pita" fiquei boquiaberto, genial! Sabe tocar muito bem mas isto até muitos sabem, o interessante é saber cantar e MUITO bem!
Deixo aqui o link de um dos vídeos dela: http://www.youtube.com/watch?v=rsG0AgsN4LU
Segue-se que a conversa foi para outros termos, virada para o sexo oposto! E tal e coisa e tal e coisa...muito desenrolou ele e eu mas o raio do puto sai-se com uma frase que acho que deve ser o que me tem "guiado" desde então, pelo menos interiormente. O raio do gajo disse-me aquilo e até fiquei sem palavras, fiquei super pensativo... Se tiver razão acho que lhe pago uma mariscada com a miúda dele. Fiquei com a percepção de que realmente a maturidade não se mede pela idade!
Aqui entre os meus botões, será cobardia? Será medo? Será uma espera de desilusão? Será o quê? Bem isto foram palavras soltas do meu irmão, nada de relevante para os mais distraídos ou de compreensão lenta...apenas "larguei" umas palavras-chave.
E basicamente a semana foi de muito trabalho, hoje não vou estar pela minha zona mas amanhã quero ver se dou um salto ao Imaginarius na Feira, fui ontem e adorei, nunca pensei que a um dia da semana pudessem haver coisas tão interessantes, o que eu me arrependi de não ter levado a máquina fotográfica!
Para seguir a mesma estrutura das mensagens anteriores, mais uma musiquinha mas vídeo da tal miúda!
segunda-feira, 12 de maio de 2008
Can you feel...
A pensar em ti, a pensar no presente e futuro...ok confesso, também no passado e em muitos dos momentos que passámos. Doeu...e o sono não aparecia.
Felizmente hoje é feriado em Aveiro, como tal e apesar de ter adormecido muito tarde consegui controlar as horas de sono.
Aiiiiiiii se o arrependimento matasse...
Andava eu a pensar que aquele amor perdurava, que irias ser minha companheira na vida afinal e como disseste "pensava que tinhas um dado adquirido". Mas a realidade é bem diferente e assim que golpeaste o meu coração caí em mim...felizmente hoje sinto-me bem comigo mesmo, voltei ao Diogo que fui noutros tempos embora com um sentido de responsabilidade muitoooo maior, com ideias bem assentes e pés na terra. Aquele mundo paradisíaco não existe, há que lutar em tudo, esforçar para alcançar objectivos que queremos atingir.
Enfim, reconquistar ou não a amada, aquela pessoa do sexo oposto (sim porque não sou maricas), aquela que acredito pré-destinada à minha individualidade...não sei, um dia descobrirei!
Estou ciente de que não é fácil, nada mesmo! Mas cá estou para descobrir se alcançarei tal objectivo, claro que não posso ficar parado e enquanto tal não acontece ando na minha, numa boa, tranquilo e sem fazer coisas para me arrepender, aliás, sinceramente nem estou nessa...
E aquelas coincidências do fim de semana e de agora? Passo no corte para tua casa e começa uma música que nos marcou bastante, pareceu de propósito! Há mais entretanto mas a de agora foi uma pessoa se apresentar da mesma terra onde estudas, relembrou-me logo o passado.
domingo, 11 de maio de 2008
Parapapapapapapapapa
Oh minha nossa, fico tolo com esta música! Delírio das queimas e agora noutra versão que ainda hoje dancei mas não faço ideia de qual seja...
E como sou amigo, tomem lá a letra:
Morro do Dendê é ruim de invadir
Nois, com os Alemão, vamo se diverti
Porque no Dendê eu vo dizer como é que é
Aqui não tem mole nem pra DRE
Pra subir aqui no moro até a BOPE treme
Não tem mole pro exército civil nem pra PM
Eu dou o maior conceito para os amigos meus
Mais Morro Do Dendê Também é terra de Deus
Fé em Deus, DJ
Vamo lá
Parapapapapapapapapa
Parapapapapapapapapa
Paparapaparapapara clack bum
Parapapapapapapapapa
Morro do Dendê é ruim de invadir
Nois, com os alemão, vamo se diverti
Porque no Dendê eu vo dizer como é que é
Aqui não tem mole nem pra DRE
Pra subir aqui no morro até a BOPE treme
Não tem mole pro exército civil nem pra PM
Eu dou o maior conceito para os amigos meus
Mas morro do Dendê também é terra de Deus
Vem um de AR15 e outro de 12 na mão
Vem mais um de pistola e outro com 2 oitão
Um vai de URU na frente escotando o camburão
Tem mais dois na retaguarda mas tão de glock na mão
Amigos que eu não esqueço nem deixo pra depois
Lá vem dois irmãozinho de 762
Dando tiro pro alto só pra fazer teste
De ina-ingratek, pisto-uzi ou de winchester
É que eles são bandido ruim e ninguém trabalha
De AK47 e na outra mão a metralha
Esse rap é maneiro eu digo pra vocês,
Quem é aqueles cara de M16
A vizinhaça dessa massa já diz que não agüenta
Nas entradas da favela já tem ponto 50
E se tu toma um pá, será que você grita
Seja de ponto 50 ou então de ponto 30
Mas se for Alemão eu não deixo pra amanhã
Acabo com o safado dou-lhe um tiro de pazã
Porque esses Alemão são tudo safado
Vem de garrucha velha dá dois tiro e sai voado
E se não for de revolver eu quebro na porrada
E finalizo o rap detonando de granada
Parapapapapapapapapa, valeu
Paparapaparapapara clack bum
Vem um de AR-15 e outro de 12 na mão
Vem mais um de pistola e outro com 2 oitão
Um de URU na frente escotando o camburão
Tem mais dois na retaguarda mas tão de glock na mão
Amigos que eu não esqueço nem deixo pra depois
Lá vem dois irmãozinho de 762
Dando tiro pro alto só pra fazer teste
De ina-ingratek, pisto uzi ou de winchester
A vizinhaça dessa massa já diz que não agüenta
Nas entradas da favela já tem ponto 50
E se tu toma um pá será que você grita
Seja de ponto 50 ou então de ponto 30
Esse rap é maneiro eu digo pra vocês
Quem é aqueles cara de M16
Mas se for Alemão eu não deixo pra amanhã
Acabo com o safado dou-lhe um tiro de pazã
Porque esses Alemão são tudo safado
Vem de garrucha velha dá dois tiro e sai voado
E se não for de revolver eu quebro na porrada
E finalizo o rap detonando de granada
Parapapapapapapapapa
Paparapaparapapara clack bum
Parapapapapapapapapa
sexta-feira, 9 de maio de 2008
Mais que sim, mais que sonho
Um vídeo que...que... Como hei-de descrever tamanha qualidade, tamanho significado? Impossível, só sentido. Como há dias, gostava de descrever o que ia cá dentro mas não dava, as palavras são escassas e o seu significado e musica sem aquele teor que canta no coração.
Espírito livre que voa sem destino…
Imagem reflectida em cada lágrima caída,
Em cada lagoa de um olhar perdido.
Imagem de quem não sou...
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Mensagem 100 do blog!
Aquele era o tempo em que as mãos se fechavam
E nas noites brilhantes as palavras voavam
E eu via que o céu me nascia dos dedos
E a Ursa Maior eram ferros acessos
Marinheiros perdidos em portos distantes
Em bares escondidos em sonhos gigantes
E a cidade vazia da cor do asfalto
E alguém me pedia que cantasse mais alto
Quem me leva os meus fantasmas
Quem me salva desta espada
Quem me diz onde é a estrada
Aquele era o tempo em que as sombras se abriam
Em que homens negavam o que outros erguiam
Eu bebia da vida em goles pequenos
Tropeçava no riso abraçava venenos
De costas voltadas não se vê o futuro
Nem o rumo da bala nem a falha no muro
E alguém me gritava com voz de profeta
Que o caminho se faz entre o alvo e a seta
(refrão)
De que serve ter o mapa se o fim está traçado
De que serve até à vista se o barco está parado
De que serve ter a chave se a porta está aberta
De que servem as palavras se a casa está deserta
(refrão)
domingo, 4 de maio de 2008
Preliminares e Queimas das Fitas 2008
Contente por te ver por várias vezes, embora com olhares discretos mas sem dúvida, és lindíssima! Gostei particularmente de uma parte, ao longe a observar-te (ainda que com miopia), lindaaaaaaaaa!
Mas uma coisa é certa, a ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras. E como os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por actos que palavras, acho que se compreende o porquê da minha atitude actual.
Mas fico contente quanto vejo que essa tua boca que tanto beijei, continua-me a presentear com sorrisos.
Esta música arrepia-me, é mais uma vez da Cartola de Aveiro, desta vez da Cartola´s Band.
Mas raízes no Porto são mais que muitas mas não vou falar no passado, é mesmo isto, passado e que não gosto pois gostava que fosse bem diferente. Mas como alguém me disse, é aproveitar e esquecer isto. Adiante, de facto aquela instituição continua-me no coração (se quem me conhece lê isto diz que estou doente mas é a verdade), fui à barraquinha diversas vezes, tinha lá amigos!
Uns dias antes da serenata em conversa com pessoal de lá, uma coisa ficou cá dentro: "o traje não se veste, sente-se". Bem, palavras lindas (como tu) e não foi preciso dizer mais nada para que ontem, na serenata, eu trajasse com um enorme prazer! Estava imenso calor, tinha muda no carro mas contudo sentia-me estupidamente bem! Depois para a queima em si nem mudei, passou-me completamente. Deu para transpirar valentemente mas já de manhã e parados, serviu para aquecer.
Domingo todo o dia a "vegetar" na cama, não dá para mais!
E viva as semanas académicas!!!
[Segunda-feira: 05-05-2008 @ 16:00]
Dia de trabalho, para não variar, o que varia é a minha disposição para tal! Não aguento os olhos pesados, parece que tenho pedras nas pálpebras!
O que tem de ser tem muita força e como tal continuo a prestar serviço para avançar economicamente o país, traduzindo para miúdos, a trabalhar!
Mais um momentozinho de relax a escrever, sem pensar em c# nem sql!
[Segunda-feira: 06-05-2008 @ 02:13]
Sabem o que faço? Trabalho! Pois é, se me quero divertir tenho de cumprir objectivos em horários "estranhos". Daqui a umas horas preparação para reunião de quarta-feira, cabe-me a mim apresentar algo para satisfazer o cliente final.
Continuar mais uns minutos e cama restabelecer sonos...
[Terça-feira: 06-05-2008 @ 15:46]
Após uma manhã super intensa, logo para começar trânsito, chegar atrasado a uma reunião e depois o resto a tentar resolver um problema num projecto e quase a dar o tilt pois nem pequeno-almoço tomei, eis-me num bar a prestar auxilio informático e agora mais calminho, numa boa a escrever...
Daqui a pouco dormir, preparar-me para uma noite bem longa, Quim Barreiros power!
[Terça-feira: 06-05-2008 @ 18:32]
Telefonam-me, ouço toda a agitação em torno do cortejo do Porto. RRRRRR, gostava de lá estar mas não posso! Recordo com saudade o tempo de caloiro e de passar a tribuna, foi algo potente e parece que tudo está aqui dentro filmado!
Agora achei engraçada uma coisita, tenho como homepage o iGoogle com um módulo de horóscopo e passo a citar:
"You are ready to tackle an unpleasant task today as if it was no big deal. Perhaps you understand that the potential for reward is great if you are willing to get down and dirty. Stay open to where the detours of the day will steer you, for you could end up somewhere very special -- even if it's totally different from your original destination."
Ehehehehehehe, vamos a ver se corresponde à realidade, os destinos estão definidos, se esta treta acertar no que diz dou a mão à palmatória!
[Quarta-feira: 06-05-2008 @ 16:06]
Novamente sóbrio mas com uma moca do caraças, aqui estou eu a escrever! Quase de directa mas o sofá já me espera...
Mais uma grande noite, ver Diapasão e claro, Quim Barreiros, o grande! Foi muito mas mesmo muito bom, igual a todos os anos mas muito bom! O pessoal vibra e quem nunca o viu ao vivo delira, mesmo que o está farto de ver também mas pronto...
Já a ver a luz do dia, não sei se fui flashado na auto-estrada, penso que não, vi a tempo e travei imenso, a ver vamos. Fora isso, fiquei a saber que aqui perto um puto atropelou peregrinos na nacional, é pá, vinha da queima, foi sono...é porque foi...cá para mim álcool a mais! Fazia como eu, esperava, esperava sem beber até conseguir andar na boa mas devagar! E melhor era meter-se na auto-estrada que a nacional tem muitos obstáculos!
Hoje à noite ainda estou indeciso, ou Porto ou Coimbra, estou mesmo como o bêbado em cima da ponte.
[Quarta-feira: 07-05-2008 @ 21:49]
Após uma tarde de sono, preparo-me com cafeína para mais uma noite! Estive indeciso mas após analise, decidi que vou para o Porto. Ok que em Coimbra é Yves Larock mas finos e pessoal para a borga tenho no Porto portanto aí vou eu bem tardinho, só lá para a meia noite chego lá, chego bem a tempo.
Portanto agora só amanhã à tarde ou à noite...inté!
[Quinta-feira: 08-05-2008 @ 12:10]
Porra! Além de ter de pagar os finos ainda paguei a entrada...sim porque quando cheguei já lá não estava nada a tocar!
Uma noite muito mais calma, muito mais! Ainda assim dá para meter uma pessoa de rastos.
[Quinta-feira: 08-05-2008 @ 23:40]
Dia de descanso, paz e sossego mas finos e dieseis para a mesa!!!!!! Amanhã Coimbra me espera! :D Groove Armada e Orxestra Pitagórica a rular! Mas ainda não é bem certo, Porto também está a chamar mas...mas...a ver vamos.
[Quinta-feira: 08-05-2008 @ 23:40]
Decidido, destino: Coimbra! Bora lá virar uns quantos finos!
[Sábado: 10-05-2008 @ 21:23]
Como diz o outro: "não tenho palavras para descrever tal algo"! Que noite, acho que nunca me diverti tanto em toda a vida, acho! Eu nem sei como explicar o quanto foi brutal!
Excertos: "azeeeedoooooooooooo" ---- "o meu primo disse que te virava" ---- "és do Porto? Weeeeeeee" ---- "dá-me cachorro anda lá...ui que salsicha"
E muito mais e muito mais :-D :-D :-D :-D
[Sábado: 10-05-2008 @ 21:23]
Agá i cinco - leiam isto conforme escrevi! Sim porque o disseram... LOL
Vou acabar este tópico dizendo que assim sim! Agora ligar o botão turn on e começar a levar a vida normal. iiihihihihihihihihh
(em actualizações...durante esta semana sempre que eu estiver sóbrio)