quinta-feira, 22 de setembro de 2011

That's it


E num zapping pelas rádios, durante a viagem do escritório a casa, deparo-me com uma música calminha mas com uma música fenomenal e que retratou o momento! Isto é o principal, o resto é repetição:
Eu não sei, de onde vem
Essa força que me leva pra você
Eu só sei que faz bem
Mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo
Guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora
Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado
Que se dane o mundo
Eu só quero você

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ready? Action!

Ontem vi um novo "movimento" apelidado de Amelie, algo que no fundo me recordou outrora da minha veia mais romântica e criativa. Não tenho dúvidas que o mais simples gesto poderá alterar uma pessoa.

Vou começar a "saga" de uma forma muito discreta, só não sei se no anonimato ou não...algo ainda a decidir.
Mas esta tomada de decisão não influencia em nada as ideias, pela forma poderão ter ou não uma identidade mencionada.
A primeira irá ser um bilhete, uma espécie de "multa de estacionamento" que conterá algumas palavras, talvez estas:
"É fácil trocar as palavras,
Difícil é interpretar os silêncios!
É fácil caminhar lado a lado,
Difícil é saber como se encontrar!
É fácil beijar o rosto,
Difícil é chegar ao coração!
É fácil apertar as mãos,
Difícil é reter o calor!

Nada sabemos da alma
Senão da nossa;
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição
De qualquer semelhança no fundo."

Parte de um poema de Fernando Pessoa, removi partes onde são utilizadas palavras mais "sérias", para já acho que não devo utilizar tais palavras até porque existe um caminho até as poder utilizar de forma sincera.

sábado, 10 de setembro de 2011

Escorpião-Leoa

Muito gostava que isto estivesse certo, um configurador que nos dá o resultado da compatibilidade:
Numerosíssimos casais deste tipo. Leão é radiante, esplendoroso, megalomaníaco e simplório; Escorpião, ao contrário, é sombrio, incompreensível e com uma personalidade oculta. A relação funciona e tem muito boas chances de durar. Se em vez os dois batem pé sobre as suas posições, será uma contínua luta de poder. No trabalho revelam-se uma dobradinha vitoriosa. Enquanto a leonina faz alarde de si no palco da vida, o escorpiano faz intricadíssimas e triunfantes maquinações nos negócios.
Mas giro giro foi ler o "como conquistar uma leonina":
Ao igual que os homens as mulheres leio estão dotadas de um grande ego; seu orgulho é sua vida e seus desejos uma de suas senhas de identidade. Se desejas seduzir a uma leio terás que a atrair para ser o centro de seu atendimento. Diz-lhe e mostra-lhe que é tua princesa. Afaga-a dizendo-lhe o bela, simpática e boa que é... Escuta-a com atendimento, adora-a... Trata-se de fazer o melhor culto à mulher e os melhores elogios.. Já podes ir ver nossa secção de frases e empapar-te para ter uma boa reserva. Convida-a a sair fora e levá-la ao cinema ou ao teatro. Fá-la membro de clube selectos (clubs náuticos, golfe...). É muito provável que adore o champanhe, assim que não deixes de encher sua copa... Leio num signo criativo e lúdico, não costumam tomar-se a vida muito em sério. Assim que jogue com ela e caçoe com ela tudo o que possa de uma forma amável. Para conquistar à mulher leio é imprescindível respeitar sua independência e encontrar-se sempre no lugar quando ela te precisa. E por suposto nunca firas seu orgulho ou vaidade.
  Destaco o negrito pois é uma das coisas que me tenho apercebido.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Se café é bom, almoço é muito mais

Já devo ter falado mais ao telemóvel com "A" em escassas semanas do que em todo o período de tempo do meu último namoro que durou dois anos! Um inicio de post diferente mas é um facto que me faz pensar na razão de ter prolongado tanto uma relação que estava condenada quase à partida devido ao meu sentimento para com ela...enfim, lições de vida.

Depois de um dia agitado e infeliz telefonei à "TAL", após um corte meu ao lanche pois tinha compromissos e não podia mesmo faltar, assuntos profissionais assim obrigaram...até que ela disse que não fazia mal até porque não tinha cabeça... Inquietado telefonei e a mesma pediu-me algo.

Estou com insónias, com uma leve ansiedade pelas 8h30m, hora em que estarei em frente à casa "DA" para a levar à estação de comboios. Vou gostar particularmente de a acompanhar e fazer companhia enquanto espera pelo comboio, se ontem não andou animada, nada como um ombro amigo com que possa contar.

Depois de tratar dos assuntos que tem de tratar regressa e por sua mesma vontade sugeriu que almoçássemos juntos!!!  :)  E eu pensar que há dois meses atrás, para mim, se tomar café a sós com ela era algo inimaginável, muito menos um almoço!

Não sei se vai trabalhar de tarde, em caso negativo tenho de ter um plano para lhe propor...homem prevenido vale por dois! Ah e sim, elas gostam que tomemos a iniciativa, podem não gostar e demonstram, mas isto são pormenores aos quais temos de estar preparados...afinal é mulher e é.

Sinto-me mesmo bem, sinto-me como outrora sentia antes de namorar efectivamente...e é muito bom voltar a estar assim, 9 anos depois. Inacreditável como passou tanto tempo, namorei 5 anos, terminou há 4 anos...estou portanto a recordar o inicio daquele namoro e tudo o que envolveu.


Há coisas fantásticas não há?