sábado, 2 de fevereiro de 2008
Dia da "Xerra"
Um dia para mais um encontro invernal do maior fabricante de automóveis. Um clube sem fins lucrativos...
O local escolhido, para não variar, Seia.
Tudo começa pelas 7h15m, quando acordo após 3 horas de sono, ai que zombie! Preparar-me e seguir para Oaz, estava à espera de um casal amigo. Encontrados, siga para estação de serviço de Antuã. Lá encontramos toda a malta do norte, vamos lá seguir em caravana. Tudo correu bem, o pessoal foi impecável, nada de perdas do grupo, 5 estrelas.
Durante a viagem, um amigo ia à frente a comandar, eu atrás de tudo também a comandar, ninguém podia sair do meio. Tínhamos walkie-talkies para comunicação, foi porreiro, sempre a mandar "vir" um com o outro! A chegar a Viseu na A25 e ele sai-se com esta: "então e a namorada?". Lá teve a resposta, a verdade. Primeira...
Chegamos a Seia, ao parque do Lidl, imensa gente, Lisboa e afins, muita gente mesmo. Fui cumprimentar quase tudo e:
- colega de Guimarães: "então a maria?" Segunda...
- colega de Lisboa: "vieste sozinho? Ela não quis vir?" Terceira...
- 2º colega de Lisboa: "então tudo bem com a tua menina?" Quarta...
Um tempo lá parados, seguimos para o aeródromo de Pinhanços, foi a loucura total... Imaginem, 32 carros, alguns meios doidos, uma pista enorme só para nós...está-se mesmo a ver!
Vamos lá para o almoço, durante o mesmo quando em conversa disse que já tinha meio vivido em Gaia e uma colega de Coimbra: "com a tua menina?". Porra, quinta!
Durante a tarde, museu de miniaturas com um guia e ver no fim uma apresentação sobre a história do maior fabricante de automóveis, muito interessante, tantas dificuldades por que passaram e superaram sempre!
Ah, não fomos lá acima à serra para a neve, nem se via nada, muito fraquinho mas valeu por tudo o resto!
Ao vir embora, um avistamento complicado. É páaaaaaaaaaa!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário