sexta-feira, 18 de março de 2011

Tal e qual!

Revejo-me tal e qual:

Eu - Então, estás apaixonada?
Ela - Porque é que perguntas?
Eu - Estás com ar de apaixonada, não sei porquê.
Ela - Não estou apaixonada mas sim, é verdade que estou muito feliz.
Eu - Ah!
Ela - O meu ex chateou-se com a namorada dele.
Eu - Estás feliz por isso?
Ela - Sim, e não me venhas com conversas moralistas sobre a felicidade alheia e mais não sei o quê. Anda comigo que eu pago-te uma cerveja.
Eu - Ok... mas a sério que me faz confusão ficares feliz com a infelicidade do teu ex-marido.
Ela - Não é bem ficar feliz com a infelicidade dele.
Eu - Então é o quê?
Ela - Sempre que ele passava com ela por mim, punha aquele olhar de "eu já tenho namorada e tu ainda estás sozinha". Não imaginas como eu me sentia.
Eu - Anda lá, paga-me lá uma cerveja.
Ela - Pago-te as que tu quiseres.
in http://naocompreendoasmulheres.blogspot.com/2011/03/conversa-1737.html

Sem comentários: