quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Se café é bom, almoço é muito mais

Já devo ter falado mais ao telemóvel com "A" em escassas semanas do que em todo o período de tempo do meu último namoro que durou dois anos! Um inicio de post diferente mas é um facto que me faz pensar na razão de ter prolongado tanto uma relação que estava condenada quase à partida devido ao meu sentimento para com ela...enfim, lições de vida.

Depois de um dia agitado e infeliz telefonei à "TAL", após um corte meu ao lanche pois tinha compromissos e não podia mesmo faltar, assuntos profissionais assim obrigaram...até que ela disse que não fazia mal até porque não tinha cabeça... Inquietado telefonei e a mesma pediu-me algo.

Estou com insónias, com uma leve ansiedade pelas 8h30m, hora em que estarei em frente à casa "DA" para a levar à estação de comboios. Vou gostar particularmente de a acompanhar e fazer companhia enquanto espera pelo comboio, se ontem não andou animada, nada como um ombro amigo com que possa contar.

Depois de tratar dos assuntos que tem de tratar regressa e por sua mesma vontade sugeriu que almoçássemos juntos!!!  :)  E eu pensar que há dois meses atrás, para mim, se tomar café a sós com ela era algo inimaginável, muito menos um almoço!

Não sei se vai trabalhar de tarde, em caso negativo tenho de ter um plano para lhe propor...homem prevenido vale por dois! Ah e sim, elas gostam que tomemos a iniciativa, podem não gostar e demonstram, mas isto são pormenores aos quais temos de estar preparados...afinal é mulher e é.

Sinto-me mesmo bem, sinto-me como outrora sentia antes de namorar efectivamente...e é muito bom voltar a estar assim, 9 anos depois. Inacreditável como passou tanto tempo, namorei 5 anos, terminou há 4 anos...estou portanto a recordar o inicio daquele namoro e tudo o que envolveu.


Há coisas fantásticas não há?

Sem comentários: