terça-feira, 12 de maio de 2009

Muito bem, muito mal

As coisas andavam a correr super bem, para equilibrar claro que teve de acontecer algo muito mau.

Vou eu na A25 em direcção ao gabinete, atrás de um carro no qual ia (e eu também) a ultrapassar um outo veículo quando ouço grande pancada, tinha passado por cima de grande pedaço de madeira, dou o pisca para a direita e novamente, desta vez do lado direito. Senti logo o carro a querer perder controlo, encostei à berma com auxilio do travão de mão e de pé (muito suave). 4 piscas, colete e triângulo, ver o que se passou e tinha 4 jantes empenadas.
Primeira chamada: 118! Pedir número da BT e Aenor (neste caso a concessionária).
Passado 5min chega o piquete da Aenor, passados 15min chega a BT.

Fotos, tomar conta da ocorrência...ok tudo bem, ainda aguardo o auto para apresentar na Aenor para pagarem todos os estragos que aparentemente fora 4 jantes e pneus e uma repintura no choques frontal.

Hoje, saio de casa e ouço um barulho, vou meter gasoleo e o barulho a exponenciar de dBs...hummm, algo está mal. Mesmo assim tentei ir para Aveiro, na A1 o carro já embrulhava mudanças, chego a Cacia e dou meia volta. Com esforço, após perder a 5ª velocidade e as outras saltarem, chego a Oliveira de Azeméis, encosto e chamo reboque. Lá vem ele, apenas esperei 10min, oficina da marca e tudo bem.

Para melhorar as coisas estou sentado na varanda, ligado com o wireless de casa, à espera de uma pessoa para me trazer a chave pois esqueci-me no carro.

Só me apetece ganir!

Sem comentários: