sábado, 23 de maio de 2009

"Oh situação..."!

Depois do anterior tópico, as coisas já amainaram e tudo corre pelo melhor. Lá está, qual pessimismo qual quê, é andar para a frente, as pedradas que mandam só servem para se ficar mais forte!

Hoje, após um jantar bem regado na já famosa Mostra de Culinária e Vinhos aqui na zona, para não variar lá fomos jantar e foram quase todos os dias regados de vinho verde, eis que vamos tomar café. Tudo porreiro, juntou-se um grupinho agradável e tudo desconhecidos uns dos(as) outros(as).
No final ficámos 3 pessoas, mando a deixa de ir ver karaoke um pouco mais acima, noutro bar. Costuma estar "à pinha" e assim estava.
Agora o interessante, chegámos lá, fomos para o meu local "habitual", num dos cantos do bar, o pessoal todo a bombar e nós lá na paz. Foram 2 ou 3 minutos, bastou, para que uma "tola" atrás de mim de desencostasse da parede e viesse colar de costas para mim, a dançar de uma maneira um tanto ou quanto estrada, parecia que estava com cominhões e eu era "coçador"...só me saiu isto para um dos meus colegas: "oh situação". Incrivél...
Mas pior foi eu ficar na minha, como sempre mantenho uma atitude passiva e faço de conta que não é nada comigo, vou buscar tabaco. Volto para o local e um deles: "é pá, a gaja foi atrás de ti". Sorte a minha, nem a vi, espetáculo. Entretanto ela chega mas eu nem sequer olho, deixa-a estar, só pensava: "ilude-te demais que levas já um pontapé que até andas de lado".
Existiram mais episódios com outra pessoa que lá estava, juntamente com duas amigas, as quais muito olhavam...mas paciência, já as conheci noutros tempos, agora conheço mas quase de vista...assim foi a minha atitude, apenas um olá seco bastou para marcar posição.

Está a chegar o verão...!

Sem comentários: