terça-feira, 30 de agosto de 2011

Something is happening

Tenho-me interrogado como é que foi possível, de novo, alguém me tornar tão diferente, tão comprometido, tão ciente do que pretendo para o futuro...

O que ela tem que as outras não têm? Nem eu sei dizer...pelo menos num aspecto é diferente: não é nada fácil. Mas apesar desta variável que influencia muito a minha opção, por vezes sinto que ela também deseja avançar...mas tanto para ela como para mim acho que o melhor caminho é este, percorrido devagar.

Tenho adorado falar com ela, in-loco e à distância, tenho gostado ainda mais que ela esteja ao meu lado, sinto saudades quando não a vejo e desespero quando surge algum imprevisto e não nos podemos ver, tal como hoje que acordou com uma crise de enxaqueca. Paciência...
À noite justificou-se porque não me disse para sairmos...mas eu nem sequer lhe disse nada! Bom sinal :)

Aguardo impacientemente que a noite passe depressa para amanhã poder vê-la e passar um bom bocado na cavaqueira.
Existem pessoas que entram nas nossas vidas de uma forma mesmo inesperada!

Ao ler uma website de citações encontrei uma que tive de partilhar numa certa rede social - "Existe um caminho que vai dos olhos ao coração sem passar pelo intelecto" - em que o único comentário foi da TAL e que me fez pensar: "caminho complicado e muda a vida sem pedir licença"

Bemmmmmmmmmmm, só sai sozinha comigo, faz imensos "likes" em certos posts meus, comenta desta forma...alguém me faz mudar de ideias que a estação sintonizada é a mesma que a minha????

Sem comentários: