domingo, 17 de agosto de 2008

Agosto...

Mês de Agosto, o pessoal anda cada um para seu lado, não se passa nada na UA, está tudo muito deserto. Contudo, tanta coisa se passa na minha vida, aliás, na minha cabeça porque na vida propriamente dita nada muda.

Pensamentos para mim próprio:
"mas eu tenho de saber se tem carta ou deixa de ter?"
"mas eu tenho cara que continuo a fazer parte dela??"
"mas já não sabem da situação? Ainda tenho de dar uma novidade com um ano??????"
"e porque raio se interessam tanto no que ando a fazer?"
"e porque raio tenho de saber tudo o que andas a fazer, com quem, onde, etc.?"

Começo a pensar o porquê disto tudo e só encontro uma resposta. Sou mesmo anormal! Anormal por ela!

Mas em termos da minha vida, cá ando, a gozar a vidinha que é curta! Espectáculo de dias e noites que tenho passado mas ai que Setembro nunca mais chega, só espero que esteja bom tempo para a praia e uns certos passeios. Por enquanto vou fazendo algumas tardes de férias, abdicando de trabalhar à tarde para trabalhar à noite (até saem coisas melhores).

Ahhhhhhhhh e pralém disto, estou a desenvolver um site pessoal mas em termos profissionais, extra UA. Web2.0, muita dinâmica e uma alegria para os olhos...por acaso está a dar muito que fazer mas tem dado um valente gozo. Tenho de fazer crescer o portefólio...

Beijos à prima

Sem comentários: