domingo, 24 de agosto de 2008

Tudo muito soft

Realmente ando mesmo calado né? Verdade...tenho tido mais que fazer do que escrever, além de que sinceramente nem sei o que aqui pôr.
Estou a ficar imune a umas coisas, temos pena.

Mas cá estou novamente para encher chouriços, depois de uma noite porreira e tenho de estar um bocado "ao alto" para fazer a digestão, é que comemos imenso e ainda por cima comidas fortes, não convém deitar-me já. O castrol, perdão, colesterol vai-se queixar ihihihihihi

Aiiiiiiiii a minha vida (já diziam os xutos e pontapés). Nada de extraordinário se passa, trabalhito, algumas férias, nada de estrondoso para me fazer andar maluquinho (no bom sentido). No problem...peace and love.
Entretenho-me nuns projectos profissionais e um deles finalmente me estar a dar a pica toda de acabar, vai ser um grande no meu portefólio, oh se vai!

Bom, já dei sinal de vida. Bye bye!

Sem comentários: