quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Pensava eu...

...que só era possível diversão a valer com malta extra malta, o que quero dizer com isto, que aquele meu grupo de amigos de infância e com quem partilho grande parte do tempo se cortava sempre. Afinal ainda existem alguns que alinham e não só me divirto com malta do antigo curso ou do trabalho.
Ontem, comemoração do aniversário de duas pessoas, foi divinal! Tudo começou pelo ajuntamento, depois restaurante, começam nas entradas, depois rodízio! Fiquei a abarrotar e a sentir-me mal disposto.
Depois cafézito num bar da zona e depois discoteca, Estação da Luz. Nunca tinha visto a estação com tão bom ambiente, fiquei surpreso sabendo que o pessoal da universidade está de férias...pena mesmo virmos cedo porque um amigo trabalhava, foi quase de directa mas pronto.

Mas isto é contar algo muito superficial, se contasse a parte de ir de boleia com a minha ex, de partilhar toda a noite com ela e à vinda percorrer uns 100metros eu, ela e uma amiga...coisas softs mas que só eu sei o que cá dentro roía!

Sem comentários: