terça-feira, 5 de agosto de 2008

Confesso...


Confesso que...
...estou completamente apanhado!
Confesso que...
...após muito tempo sem a alma gémea ainda a amo!
Confesso que...
...o amor não escolhe as pessoas!
Confesso que...
...o amor não desaparece assim do nada!
Confesso que...
...tenho tantas certezas como tinha!
Confesso que...
...hoje consigo perceber que, de facto, estava quase tudo mal!
Confesso que...
...sou daqueles à antiga com certezas bem alicerçadas.
Confesso que...
...a simples presença dela me faz ficar extasiado.
Confesso que...
...sempre que estou mais de 5 minutos ao seu lado sinto-me super bem!
Confesso que...
...estes mesmos 5 minutos iniciais são um reboliço no meu interior!
Confesso que...
...não há uma simples outra pessoa que me faça olhar de maneira diferente que não "mais uma".
Confesso que...
...conheci entretanto muita rapariga, algumas super interessantes dos pontos de vistas mais banais.
Confesso que...
...o medo é um inimigo bem patente.
Confesso que...
...a razão aponta para uma coisa, o coração aponta para ela!
Confesso que...
...já passou demasiado tempo!
Confesso que...
...embora tenha passado o tempo, as ideias e certezas mantém-se mais que nunca, vivas!
Confesso que...
...sonho, desejo!
Confesso que...
...não entendo patavina de certas acções e comportamentos.
Confesso que...
...este meu blog é um escape às minhas revoluções interiores.
Confesso que...
...já bastava de escrever sobre isto aqui ou virtualmente.
Confesso que...
...ainda falando sobre o virtual, conversas por sms ou messenger não têm nenhum significado.
Confesso que...
...sinto-me bem, apesar de faltar algo.
Confesso que...
...consigo manipular a minha pessoa para que outras não se apercebam de nada.
Confesso que...
...estou a desabafar de uma maneira forte e com certeza absoluta de que poderá vir a ser algo negativo.
Confesso que...
...estou-me a marimbar do que algumas pessoas acham disto.
Confesso que...
...não sou normal ao levar a cabo uma tentativa de reconquista após tanto tempo.
Confesso que...
...hoje, independentemente da pessoa, tudo será diferente e encarado como deve de ser.
Confesso que...
...tenho muito trabalho e mais do que pensar, e apesar disto sinto necessidade de espetar tudo cá para fora.
Confesso que...
...existem séries e filmes que não ajudam nada a ultrapassar esta "coisa".
Confesso que...
...fico fulo da vida quando não só eu temos uma ideia e sai completamente ao contrário.
Confesso que...
...jamais entenderei mulheres.
Confesso que...
...existem coisas difíceis mas quando se perde A pessoa, minha nossa...
Confesso que...
...revejo certos momentos com uma nostalgia sem termo de comparação.
Confesso que...
...um simples cheiro me faz ficar KO.
Confesso que...
...aquela ideia de "se desejares muito algo acabarás por ter" é uma ideia descabida.
Confesso que...
...estou completamente apaixonado por alguém!
Confesso que...
...ela me deixa completamente "sem sentido".
Confesso que...
...estas coisas de amor, mas mesmo amor, são algo enigmático e que deixa a cabeça KO.
Confesso que...
...a luta por algo que desejamos pode ser muito dura mas nada se obtém sem sacrifícios.
Confesso que...
...a amo, assim como amo a vida e os meus.
Confesso que...
...a amei, a amo e a amarei.
Confesso que...
.........................................................
.........................................................
.........................................................
(23:05) que estou quase para sair de casa para a encontrar, abraçar, chorar, beijar.

Sem comentários: