segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Credoooooooooooooooooooooo

Existe uma oração chamada "Credo" certo? Ok...esqueçam!

É pá, segunda-feira, dia 22 de Dezembro, já anda tudo "ao alto", tudo de férias. Cheguei agora ao gabinete só para imprimir umas coisas pois estou um bocado livre em termos de vir para aqui, nem era para vir mas as saudades de Aveiro eram muitas (e só estive ausente 2 dias mas pronto).
Para ver as andanças, vim pelo centro e só me saíam asneiras com tamanho trânsito para atravessar a cidade, ai jasus, tanta gente, tanto carro!

Ainda por cima fui a duas agências da CGD, em Vale de Cambra cheia, em Oliveira de Azeméis igualmente! É pá, já não pude tratar de uns assuntos pendentes.
Altura do ano bem complicada, se calhar vou ter de acordar cedinho...

Bom, altura de acabar de imprimir umas coisas e tratar de umas prendas de Natal, vou até ao fórum com umas pessoas, vai ser um bom resto de tarde.
E por falar em prendas, gostava de oferecer algo simbólico a uma pessoa, só para dizer "estou presente, podes contar comigo" mas se calhar as palavras dizem mais que uma simples penda...ou não, depende da mesma prenda e do que a acompanha.
Não se pode descurar o facto de já termos tido alguém na vida que nos marcou, que foi parte da nossa vida e que tivemos uma história...não podemos riscar isto! Portanto, desejo manter esta pessoa como mais uma que faz parte da minha vida, isto pela pessoa que é, sem dúvida alguma fenomenal e como nunca vi (do sexo oposto).

Sem comentários: