sábado, 27 de dezembro de 2008

Passou o Natal, venha o Ano Novo!

Alguns dias sem cá vir, hoje decido escrever qualquer coisita.

Andava com uma sensação de que a minha consoada seria um breve jantar de família e cama, afinal foi algo bem diferente, superou tudo o que estava à espera! Pairou a alegria e confraternidade, já não me lembrava de um Natal tão bom, foi mesmo mesmo positivo! Foi uma noite toda dedicada à família, não houve cá coisas como anos anteriores. sim senhor, gostei!
E depois dia 25 também foi espectáculo, já com as prendas em minha posse, lá estreei algumas :D
Mas engraçado foi ir visitar a minha família paterna e estar lá um primo que não via há pelo menos ano e meio...pelos vistos eu mudei porque a esposa disse: "ui eu já não te conhecia, mudaste tanto" e ele diz: "realmente, olha que se passasses por mim na rua naqueles de repentes não sei se te reconhecia."
Apontaram a barba e óculos como principais factores de mudança...pelos menos a opinião é geral, mudança para melhor e ainda bem!
E com crianças tudo fica mais colorida, a filha deles de quase 4 anos foi um espectáculo, já não me conhecia mas rápido ajustei-me a ela e ela a mim...terei de os visitar mais vezes...

E pronto, dia 26 ir ajustar uma das prendas, um relógio lindo lindo mas tive de tirar 2 elos para não andar pelo braço à toa. De resto, um cafézito e nada de especial, casa!

Estou com umas mini-férias, ui que bom! Só lá tenho de ir dia 30 dar uma reunião a um cliente de Lisboa mas espero que seja rápido e que aprove todo o plano de requisitos e custos...

E hoje, chuva e mais chuva, nem me apetecia sair da cama. Ligo eu o portátil e toca a ver novidades até que apareceu uma coisa no email sobre hi5 (uma mensagem qualquer) e lá fui. Vejo umas actualizações interessantes e sigo a ver o perfil da garota. E é láaaaaaaaaaaaaaa, passou-se! É cada pensamento e frase indirectamente para mim que até me passo mas só me riu!
Ela que pense o que quiser mas acho que a minha posição está bem demarcada, não se ponha com filmes :-p
Quero é paz e sossego...


... ah e um local interessante para ir na passagem de ano, quer dizer, isto não falta mas a companhia certa... :p

1 comentário:

top erection pills disse...

Hello there! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that would be okay. I'm undoubtedly enjoying your blog and look forward to new updates.