sábado, 27 de dezembro de 2008

Passou o Natal, venha o Ano Novo!

Alguns dias sem cá vir, hoje decido escrever qualquer coisita.

Andava com uma sensação de que a minha consoada seria um breve jantar de família e cama, afinal foi algo bem diferente, superou tudo o que estava à espera! Pairou a alegria e confraternidade, já não me lembrava de um Natal tão bom, foi mesmo mesmo positivo! Foi uma noite toda dedicada à família, não houve cá coisas como anos anteriores. sim senhor, gostei!
E depois dia 25 também foi espectáculo, já com as prendas em minha posse, lá estreei algumas :D
Mas engraçado foi ir visitar a minha família paterna e estar lá um primo que não via há pelo menos ano e meio...pelos vistos eu mudei porque a esposa disse: "ui eu já não te conhecia, mudaste tanto" e ele diz: "realmente, olha que se passasses por mim na rua naqueles de repentes não sei se te reconhecia."
Apontaram a barba e óculos como principais factores de mudança...pelos menos a opinião é geral, mudança para melhor e ainda bem!
E com crianças tudo fica mais colorida, a filha deles de quase 4 anos foi um espectáculo, já não me conhecia mas rápido ajustei-me a ela e ela a mim...terei de os visitar mais vezes...

E pronto, dia 26 ir ajustar uma das prendas, um relógio lindo lindo mas tive de tirar 2 elos para não andar pelo braço à toa. De resto, um cafézito e nada de especial, casa!

Estou com umas mini-férias, ui que bom! Só lá tenho de ir dia 30 dar uma reunião a um cliente de Lisboa mas espero que seja rápido e que aprove todo o plano de requisitos e custos...

E hoje, chuva e mais chuva, nem me apetecia sair da cama. Ligo eu o portátil e toca a ver novidades até que apareceu uma coisa no email sobre hi5 (uma mensagem qualquer) e lá fui. Vejo umas actualizações interessantes e sigo a ver o perfil da garota. E é láaaaaaaaaaaaaaa, passou-se! É cada pensamento e frase indirectamente para mim que até me passo mas só me riu!
Ela que pense o que quiser mas acho que a minha posição está bem demarcada, não se ponha com filmes :-p
Quero é paz e sossego...


... ah e um local interessante para ir na passagem de ano, quer dizer, isto não falta mas a companhia certa... :p

Sem comentários: