quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Prendas e dores de cabeça

Pois é, altura de bastante consumismo, o Natal!
Aquele conceito de antes já lá vai, agora o Natal serve é para dar e receber prendas. Não sei se condenar ou aplaudir ou até mesmo ficar indiferente à transformação da ideia original. Como de católico tenho pouco, até passa-me um bocado ao lado o conceito de menino Jesus e afins.

Bom mas o que me leva a escrever é a indecisão nas compras de Natal, não irei comprar para muitas pessoas, apenas as essenciais, não está maré para aventuras orçamentais...
É complicado escolher, as pessoas a quem se destinam as prendas e felizmente não têm falta de nada, eu sei lá o que comprar. É mais lembrança do que outra coisa. Se tivesse uma pessoa a quem comprar coisas extravagantes ou até fazer coisas espetaculares...mas nada, portanto poupa-se e compram-se meias! LOLOLOL Ok ok, estou a brincar mas a minha escolha resume-se a perfumes, peças de roupa, bonbons, bijuteria, calçado e chega para prendas banais.

Agora entrando numa de machista, sem gastar rios de dinheiro podemos dar a uma mulher algo fantástico, um local de banhos de sol, exercício físico, água, ar livre...isto:



E se resmungar damos peças em metal super brilhante que faz encher o olho, como isto:


E deve de chegar ihihihihihihihihihiihih

Sem comentários: