domingo, 14 de dezembro de 2008

Pasmaceira e consequências



Um fim de semana muito porreiro, agitado e sempre com o cérebro ocupado e a sentir-se bem. Mesmo com a presença de uma pessoa que me é especial, sem problemas, na boa, como já é algum tempo.
Contudo lembro-me que amanhã é segunda-feira e para ajudar estou na pasmaceira, saí mas nada se passava e cá estou eu à frente de um monitor sem destino, na TV também nada se passa de interessante.

Tenho aqui um álbum que é simplesmente o "Nº1", assim é denominado. Músicas calmas e há uma, ui há uma que deu-me uma daquelas ideias malucas que só dá a quem está apaixonado e e lutador por alguém. A própria letra é fascinante e é ideal para algo... Nesta vida temos de lutar por aquilo que desejamos, por vezes é cruel e saímos derrotados das batalhas e quissá da guerra mas se nada fizermos, nada obteremos.
Estar a dizer isto, nesta altura do "campeonato" poderá assustar algumas pessoas, o que vale é que o blog é algo pessoal e já há muitos meses que não dou o link a ninguém, logo, apenas aquelas pessoas de antes o sabem mas não se assustem ;-) Sabem que a fase de obcecado já passou há uns meses atrás, sinto-me com horizontes alargados mas com um destino a alcançar. Muita coisa se passou entretanto, percorri caminhos diferentes e retornei à posição inicial mas com um espírito bem diferente :-)
Sinto-me capaz de demonstrar certos sentimentos de uma maneira especial e genuína, sem nenhuma máscara e livre de atitudes e sentimentos negativos.

Dizem que não me merece, dizem muita coisa que a minha própria razão poderá reconhecer como verdadeiras mas eu é que sei o que lá pára no fundo, conhecia-me muito bem e lá no fundo ainda está a pessoa por quem me apaixonei e amei, apesar de muitas vezes eu sentir que não mas existem atitudes que mo dizem.
Poderei ser tonto, parvinho, se lixe, sou feliz assim! E agora sim ciente do que quero sem qualquer sentimento negativo como a obsessão ou outro, sinto-me mesmo bem, aliás, muito bem mesmo. Para complementar só uma coisa...

Engraçado todo este período da vida, aparecem situações dignas de registo para posterior análise. Ah e análise como as coisas são e não como queremos que sejam. Mas mais vale nem pensar muito, é o que tenho feito e as coisas surgem naturalmente.

Não coloquei aqui a tal música que falei anteriormente mas uma que acho que complementa esta leitura.

Sem comentários: