quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009 e logo sustentar o estado

Cá estou eu fulo da vida, talvez apanhe uma multa!
Eu conto a história:
Saio eu de um bar, fui tomar um café após o jantar, sigo para o meu carro e arranco. Mais à frente vejo um carro colado a mim a dar sinais de luzes e pirilampos e então encosto para o deixar passar.
Não é que era a GNR e parou ao meu lado?!?
GNR: "boa noite, sabe porque está a ser mandado parar?"
Eu: "sinceramente não"
GNR: "então encoste mais à frente pff e mostre os documentos da viatura"

Lá sigo uns metros e encosto, começo logo a tirar a documentação toda e saem os dois do carro e dirigem-se à minha janela.
GNR: "então ainda não sabe a razão pelo qual foi mandado parar?"
Eu: "ainda não mas a que se deve?"
GNR: "calma, deixe-me ver os documentos"
Continuo a tirar a documentação...
GNR: "o seu telemóvel?"
Eu começo à procura e vi que estava debaixo do travão de mão, num compartimento e digo: "está aqui"
Eu: "então mas é por causa do telemóvel que vou ser multado?"
GNR: "exactamente"

Bem, eu não tinha argumentos, tal como lhe disse não sabia que argumentos usar para fazer ver a realidade.
Ainda mais, ele disse que podia contestar mas eu disse logo: "oh isto é só chatices, irá ser a minha palavra contra a de uma autoridade".
Basicamente apenas apontou os dados e ficaram de decidir se ia ou não receber a multa.

Ora então para começar e acabar: não tenho chamadas nem sms recebidas nem enviadas durante aquele período de tempo! Ponto final parágrafo e tenho a Vodafone que me irá ajudar no registos das chamadas.

Não existe nada de nada e só um maluquinho da cabeça anda com o telemóvel na orelha sem estar a fazer ou receber chamadas!
Irra, começa bem...

Sem comentários: