sábado, 10 de janeiro de 2009

De volta!

Ok ok, ando meio desaparecido mas ainda estou vivo :)
Desde o final de 2008 até agora que as coisas andam mesmo complicadas em termos de gerência de tempo e aqui o blog como é algo secundário fica meio à deriva.

Pois é, tanto que podia falar mas até agora estou meio apressado. Quase todo o dia fora de casa, tenho agora uns momentos para o relax, daqui a bocado mais um jantar de aniversário (este mês está "forte").

Mas recuso-me a falar na parte sentimental, isto porque quase que dá para escrever um livro, tamanho é o reboliço na minha cabeça, tanta coisa que tenho certezaas e incertezas, tanta coisa que não bate certo e outras batem tão bem...se calhar tudo isto era simples mas teimo em complicar.

Adiante, espero que o vosso inicio de 2009 tenha sido positivo, no meu caso foi muito aliás, tem sido a continuação do óptimo que tenho vivido no final do outro ano. Novos projectos, novas pessoas, novas ideias, novas certezas e muita mais coisa nova...mas também fidelização ao resto claro, inclusive certas pessoas que me surpreenderam positivamente, ganhei a confiança das mesmas, de novo (uma longa história mas o fundamental é que está tudo "nice").

Volto então para o sofá, ver Discovery channel, esticar as pernas para daqui a pouco dar o fora de casa, mais uma vez.

Fiquem bem

Sem comentários: