sábado, 24 de janeiro de 2009

UI que bom!

Quase quatro e meia da matina...o que faço? Trabalho!
Uma das causas por não querer nenhum relacionamento é mesmo este, ando numa fase da vida muito complicada, não tenho mãos a medir.

Um dos projectos que estou a desenvolver visa bater toda a concorrência do ramo, o cliente espera alcançar o estatuto de maior portal nacional da área. Não é fácil ouvir isto, meteu medo!
Mas gosto mesmo é ele chegar às reuniões de Porsche, vem de Lisboa...a gasolina deve estar barata. Tenho feito as reuniões no meu posto de trabalho a sério, este projecto é extra actividade profissional principal (I&D fora do posto...).

Sempre fui uma pessoa exigente e que preza a qualidade, assim, os frutos estão a crescer e já estou a colher dividendos! Está a ser uma época incrível, não só em termos de trabalho.



Esta letra diz muitooooo, mesmo muito :-)

Agora uma offtopic, um amigo meu casou-se...a bonecada ideal era esta:

 
LOLOLOLOLOL

Sem comentários: