segunda-feira, 30 de março de 2009

Ai senhores...isto é complicado!

Correcto como sou, não costumo brincar com certas coisas, no entanto quis jogar mas sem apostar. Mesmo assim consegui jogar e vencer muito mas a dada altura as horas de sono perdidas, o cansaço, o tempo a disponibilizar era grande mas sobretudo quis poupar "o adversário"...falaram mais alto e decidi parar.
Nunca estive nesta posição e sinceramente, tem dois lados - positivo e negativo - mas sinto-me feliz por saber que desisti numa altura adequada (não digo certa porque nunca se sabe). É imaturo jogar sem apostar mas enfim, foi uma decisão, acertada ou não, foi o que foi!

Haviam e existem pormenores que me fizeram deixar de jogar, audíveis ou não, visuais ou não, psicológicos ou não, o que é certo é que existem! Muitos deles foram perceptíveis em faixas de tempo muito curtas o que saturavam o inconsciente e consciente, era difícil de lidar com estes sinais e continuar a jogar!

Jogador de jogo fechado (passo a redundância), nunca estive em tal papel, joguei sempre em aberto mas algo me dizia para continuar daquele modo.




acreditem ou não, não é NADA do que estão a pensar

Sem comentários: