segunda-feira, 23 de março de 2009

Como sei que devo trabalhar menos e dormir mais?

Resposta:
Quando ligo um dongle USB e tento aceder à minha rede wireless em casa. Um dia, dois dias e nada, não havia maneira de encontrar a rede. Alterei configurações no router, nada! Os outros computadores tinham, o meu não.
Estava a colocar a hipótese de levar o portátil para a garantia até que pesquiso sobre o dongle, vejo a sua referência e vou ao google. Leio as especificações e pronto, logo vi que era um dongle bluetooth! BUAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAH

Ok mas como se não bastasse desde sexta que andava muito preocupado, mesmo muito muito! Um dos meus discos externos tinha desaparecido, é um Western Digital Passport e é pequeno, anda sempre comigo na mala do portátil. Pois queria ir lá buscar uns recursos para um dos projectos em mão e poxe, onde é que ele anda?
Primeiro local a ver foi a mala do portátil, nada! Escritório de casa e nada, revirei as gavetas todas tanto deste local como no meu quarto. Depois foi a sala, nada! Ora, hipóteses de locais habituais esgotadas, toca a ir ver ao carro, muito lixo atrás e debaixo dos bancos mas nada de disco. Entretanto pesquisei mais umas vezes na mala do portátil e em todo o resto. Hoje chego ao gabinete e pergunto se alguém tinha visto, a resposta foi nula!!!
Bem, andava pior que estragado, chego a casa e decidi que ou era agora ou nunca. Toca a procurar em todo o sitio mais provável e por fim novamente (após n vezes) na mala do portátil mas desta vez meti a mão de outra forma num dos compartimentos e TXARAMMMMMMMMMMMMM, lá estava ele!
Que alivio imenso, ganhei logo outra cara e poderei ainda hoje continuar os trabalhos.

Começo a pensar seriamente em tirar já um fim de semana, desligar o telemóvel e pronto, retiro completamente para descansar!

Sem comentários: