terça-feira, 31 de março de 2009

Há cada comentário...!

Há pouco tempo apaguei 98% das fotos que tinha no talho, aka hi5. Já foi tempo de expor a minha vida, não interessa a ninguém! Contudo um dos passatempos do pessoal é rir com o que por lá aparece e um dos comentários brutais a uma gaja de Aveiro é:

Tu gostas de provocar! Mas já algum dia alguém pediu para te despires e te juntares numa noite de sexo apenas pelo simples prazer de te sentir viva por dentro!? É verdade, há pessoas que adoram sexo e fazem de tudo para dar prazer a uma mulher tão bonita, eu sou um deles…e ainda continuo acreditar que há mais gente como eu que não vive sem sexo... Se for o teu caso... let me know...caso contrário desculpa ter sido tão honesto e sincero, faz como se nunca tivesses visto isto e tudo se resolve!

Isto parece mentira não? Quase...não me obriguem a colocar o link!

Sem comentários: