quinta-feira, 19 de março de 2009

Trabalho, sol, noite, praia

Ultimamente apesar do excesso de trabalho tenho decidido abdicar um pouco disto e desfrutar de mim mesmo, do sol e praia mas também das noites que têm estado. Já sem entrar naqueles exageros de "bubas", passo valentes noites em óptima companhia dos meus amigos.
Ainda sobre companhia um aparte: algo se passa naquele departamento, agora ao fim da tarde existe um movimento que ruma em direcção à Praia da Barra para beber uns finos e comer tremoços LOLOLOLOLOLOL Ah que categoria, para alimentar a vista as "muninas" que correm e andam de bicla para ficarem em forma para aquela bela estação que se chama Verão!

Mas nem tudo é boémia, existe trabalho, existem muitos compromissos. Já agora, acabo de enviar um email que detestei, passo a explicar:
Adoro quando ambas as partes (prestador do serviço e cliente) cumprem as suas obrigações a tempo e horas. O pior é quando uma das partes não cumpre, neste caso o cliente que já da primeira vez demorou a pagar uma fracção do montante final (tudo estipulado em contrato) e agora a fracção final poxe... Bem sei que não é falta de dinheiro, felizmente tem bastante nestes tempos de crise mas apesar disto a sua irresponsabilidade com datas deixa-me louco! Já com o dinheiro aplicado num investimento e já anda atrasado uma semana, tenho obrigações com limites de data arre!

Estou com saudaes dos meus tópicos com musicas e tal, hummmmmmmm, então aqui vai:

Sem comentários: