terça-feira, 20 de novembro de 2007

Amigos, amigas...que "alegria"!

Sabem coisas da minha vida, ainda conseguem o meu nº de telemóvel!!! Mas que raio...já não se anda na "nossa"??

Começam por ah e tal, sou xpto...ok, ya, está bem...
Depois começam numa base de colegas, convidar para um café...ok, ya, está bem...
Se por acaso ou falamos pela net ou até se envia uma sms, uma única mensagem pronto, ardeu, é que é logo amigos! Que raio é isto??? Grow up!!!
Ah e tal, "será que é hoje um cafézito?". É, ok, ya, está bem...

É com cada uma, mas será que os relacionamentos entre pessoas estão tão...diferentes? É de mim ou anda tudo atrás do mesmo?? É que analisando alguns casos, o simples facto de se responder a uma sms é motivo para achar alguma coisa.

Fui muito indirecto, muito soft mas acho que se entende...

E agora uma música de skates mas o título diz muito LOLOLOL

Sem comentários: