sábado, 17 de novembro de 2007

Há filmes e filmes...

Na sexta aluguei um filme, para me rir um pouco, fui directo à prateleira das comédias. Nenhuma me chamou à atenção e perguntei à senhora responsável (e proprietária do videoclube) qual me aconselhava, ela foi a outra prateleira e após uma breve pesquisa deu-me para as mãos o "Música e Letras". OK, ela costuma acertar nos meus gostos, trouxe-o para casa e antes de adormecer lá pus o play.

Vi o vídeo e lá para o meio já me apetecia "cortar os pulsos", é pá, num estado crítico e ainda por cima numa altura em que o mundo está mau dá-me um filme destes!!! Sobre o mundo mau, pois, foi-me comunicado que as energias negativas estavam bem fortes e que até inicio do próximo mês iriam estar assim e para ter cuidado com o que fazia, com decisões que tomava...mais vale manter a vida como estava e nada de aventuras, nem sequer comparativos com carros! Ok, sigo para ontopic.

Bom, muito resumidamente o vídeo é entre duas personagens, um antigo cantor de uma banda super popular e uma simples empregada que ia regar as plantas no apart. dele.
Ele tinha de fazer uma letra em dois dias (ou três?) mas não tinha inspiração, então ela a regar as plantas começou a trautear algumas palavras e o fulano ficou estupefacto, então "contratou-a" para sua letrista.
Claro, uma história de amor...uma comédia romântica, mesmo o que eu precisava de ver rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Entre diversos episódios passados mas no fim algo que tocou cá dentro foi a letra que fez para ela, simplesmente genial, isto quando estavam zangados porque para ela a letra era X e tinha de ser tocada X, para ele, só via a letra como forma de realizar dinheiro!

Uma história bonita, muito mesmo. Que todas fossem assim :-s

Sem comentários: