sábado, 17 de novembro de 2007

Mesmo sem receber...e mais e mais

É a incondicionalidade do amor que nos faz descobrir que mesmo sem receber, somos felizes pelo que sentimos. Hoje em dia, é um privilégio e não uma destruição ter esta capacidade de amar. Guardá-la no meu coração, mas abrir-me a novas oportunidades e deixar que me amem como já um dia amei, amo...

Amor, uma palavra sem conceito, sem palavras que possam descrever este sentimento. Sente-se, fazemos coisas em prol do mesmo, talvez os actos possam descrever o Amor, ou não.
Antes ouvia e lia que o amor sente-se, explicar é que é difícil e realmente, só quem sente é que sabe do que falo. Outra coisa é: tenham atenção se o que sentem é pelo coração ou pelo cérebro, pelo coração temos a pureza, pelo cérebro talvez um engano.

Antes de mais devemos amar a nós mesmos, só depois amar outro alguém para nos abrir-mos ao exterior. Assim o faço, assim o tenho feito, por vezes egocêntrico mas feliz comigo mesmo, há alturas da vida que o temos de ser.
Depois de nos sentirmos bem connosco, o resto é atraído a nós por uma força magnética invisível, atentos aos sinais, podemos compreender o que é bom ou não para a nossa pessoa.

Sinceramente nem sei o que estou a escrever, vai saindo. O que sei é o que é o Amor, felizmente. Isto numa sociedade cada vez mais efémera, onde as pessoas não têm tempo para as outras nem por vezes para elas mesmos.

Agora sim, altura de descansar a alma do guerreiro.

Sem comentários: