domingo, 18 de novembro de 2007

Uma tarde de Domingo

Acordo tarde e a más horas e vou directo para almoçar, bahhhh, como detesto isto, acordar e logo almoçar!
Segue-se um café com dois amigos, depois saímos do bar, eu não satisfeito com a minha tarde queria "voar" para outras paragens e assim fiz, sozinho lá vou a conduzir até um sítio que me deixa de certa forma relaxado e em paz: Furadouro.

Chegado à zona, estaciono e vou caminhar um pouco pela avenida principal só que tudo e mais alguma coisa faz-me lembrar o passado, um certo apartamento, um bar, uma gelataria e até a própria praia(esta muito tem para contar). Faço duas "piscinas" na avenida e sigo em direcção à praia, fico sentado no muro uns escassos minutos e sigo novamente para o carro.

Ao sair da zona principal, fico com a ideia de rever ainda mais o passado (devo ser masoquista) e sigo numa direcção oposta ao meu destino que seria a minha casa. Apanho filas de trânsito em várias zonas, depois a GNR numa operação stop, toca a abrir os vidros e sem acelerar muito (não interessa a razão) e lá segui sem parar LOL

Chego a um caminho, alcatroado, junto a uma casa que tantas alegrias me deu, passo a lanço e a recordar mil e um momentos :(
Mais à frente vejo o portão principal aberto, aiiiiiiii que desejo de entrar, ver o teu sorriso e te abraçar, mas não, olho em frente e vejo uma carrinha que saiu de lá, ok, alguém conhecido. Levanto o pé do acelerador e sigo como uma sombra que pairava ali perto.

São coisas que dão cabo do estado de espírito mas no fundo sinto-me bem, ainda não quero riscar o passado.

Sem comentários: