quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Desporto? Tem destas coisas...

A mensagem anterior toda alegre, brinquedo novo, espectacular!
Mas lindo é após uns 7 anos sem praticar a modalidade, querer descer uma certa descida (hummm, soa mal mas ok) e não controlar e txaram, o chão é duro!

Lá disse a idosa que assistiu a tudo: "eu bem digo que é melhor andar a pé". Na altura não me ri mas agora sempre que me lembro desta frase parto-me todo!

Tenham cuidado, usem protecções, a minha sorte no meio de tudo foi levar as luvas. Mas usem toda e qualquer protecção senão resultado pode ser catastrófico. No meu caso apenas carne no alcatrão, digamos que, corpo esfarrapado e algumas partes sem "carne", todo pisado e com uma lição aprendida...penso que tenho 16 anos e posso cair e tudo ok...

E só escrevo agora porque já posso mexer bem as mãos e dedos, antes só uma funcionava a meio termo.

Ihihihi, ó ó, ó para isto:

Sem comentários: