domingo, 24 de fevereiro de 2008

Imagino (sonho)





Imagino(sonho) que um dia possa estar ao teu lado e tu ao meu.
Imagino(sonho) passearmos rio abaixo, a pé ou como foi, de bicicleta.
Imagino(sonho) passear contigo à beira mar, com o pôr do sol de um final de tarde de Verão.
Imagino(sonho) jantarmos (à luz das velas?) sempre que entendermos e não em determinados dias.
Imagino(sonho) um dia poder apresentar-te pessoas magnificas que me têm acompanhado.
Imagino(sonho) partilhar-mos uma vida, não serem vidas individuais mas sim, vida comum. Não duas pessoas, uma só.
Imagino(sonho) adormecer com a tua cabeça no meu peito.
Imagino(sonho) acordar-te com um beijo de ternura.
Imagino(sonho) sempre que apetecer, irmos para o shopping olhar e se possível comprar!
Imagino(sonho) ter-te ao meu lado em determinadas situações ou locais.
Imagino(sonho) seres minha confidente.
Imagino(sonho) algumas citações sobre os signos baterem certo.
Imagino(sonho) uma família alegre e composta pelas nossas pessoas.
Imagino(sonho) poder gritar bem alto que te amo.
Imagino(sonho) pegar-te ao colo e levar-te à água gelada do mar, aqui no norte.
Imagino(sonho) que um dia, certas marcas façam pensar.
Imagino(sonho) poder andar com um sorriso de outrora.
Imagino(sonho) que possa "apanhar" com criticas devido à minha tara dos carros sempre impecáveis.
Imagino(sonho) voltar a dizer "amote" ou "amo-te".
Imagino(sonho) acompanhar-te em qualquer momento, em qualquer altura, em qualquer situação.
Imagino(sonho) "passarmos noites cheios de calor no meio de multidão aos pulos".
Imagino(sonho) passar fins de semana fora, longe, retiros amorosos em lugares magníficos, ou menos bons mas contigo.
Imagino(sonho) voltar a encarar certas pessoas com a alegria do meu ser.
Imagino(sonho) estar num sofá numa tarde ou noite de Inverno, cobertos por uma manta a ver um belo filme.
Imagino(sonho) ser o "gajo" das informáticas.
Imagino(sonho) festejar e fazer festas surpresa no teu aniversário.
Imagino(sonho) ser o homem de acartar coisas ao sair do carro :p
Imagino(sonho) ver aquele sorriso que um dia já vi.
Imagino(sonho) ter-te e também ser companhia em certos eventos, estar ao teu lado, sempre.
Imagino(sonho) que lições de vida como esta sirvam para fortalecer sentimentos.
Imagino(sonho) poder rezar e dizer que sim, "aquilo" foi concretizado.
Imagino(sonho) gravar-te CDs e deliciares-te com a música.
Imagino(sonho) fazer-te surpresas para te deixar aparvalhada.
Imagino(sonho) dar-te aquilo que tenho e não tenho.
Imagino(sonho) viajar contigo.
Imagino(sonho) muita coisa...



Imagino(sonho) parar de escrever onde seja, sobre a angústia e frustração interior.
Imagino(sonho) que isto tudo deixe de fazer sentido.
Imagino(sonho) que isto não passe de um pesadelo.

Sem comentários: