terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Noitada de Carnaval


Ontem foi um dia interessante, a partir das 20h. Tudo começou numa grande jantarada em casa de uma da malta, na qual participaram quase toda a gente.
Foi mesmo divertido, ainda por cima na companhia de uma certa personagem da terra que lá estava, durante pouco tempo.
Lá chego em primeiro lugar pois queria ver algo para ir à noitada, mais propriamente traje. No entanto com a música a "partir" acabei por não ver nada e estive mais a ouvir o grande som.

O pessoal começa a chegar e claro, borga! Bilhar, uma nuvem de fumo mas tudo bem. Isto sempre com a personagem presente, o que eu me ri!
Mas engraçado foi ver o pessoal todo com fome e na mesa só tinha pão da avó, à falta de melhor lá fomos roendo pão LOL.
Entretanto entram as batatas fritas e o pessoal delirou e começou-se a sentar, depois os bifes e aiiiiiiiiiiiiiiiii maravilha! Toca a atacar!
Ah, a acompanhar um belo Gazela, verde branco. Aquilo escorrega mesmo bem mas o pior é depois...
Altura de sobremesas, tiramissu e bolo de chocolate, ui ui que bom!

Parte seguinte é que foi demais, pessoal a mascarar-se, a dançar ao som de house progressivo e depois música dos anos 70 xD (soube há um dia o que queria dizer este smile).

Telefonema e tal, tive de sair e lá fui buscar uma amiga. Siga para o destino: Ovar!
Encontrar com um casal e lá fomos estacionar, num local calmo e afastado do centro.

Bem, depois nem sei como descrever, foi impacábel (como diz o outro)! Fotos e mais fotos, dançar na tenda ao cheio de vomitado (uhhhh, loucura) e depois dar uma volta e encostar no centro, no meio do pessoal todo na rua.
Chuvinha e tal para arrefecer, fotos e mais fotos, depois uma foto meia parva virado de costas (não faço ideia de quem pediu), e sempre a bombar!

Altura de vir embora, um frio de rachar e eu apenas com uma camisita e ainda por cima com o peito aberto, óptimo! Tirei a peruca e encostei ao peito tal era o frio!

Depois a vinda embora, cheio de medo que aparecesse alguma autoridade (até parece que sou criminoso mas não) mas nem uma! Então carros muito poucos mesmo!
Uma noite para recordar, muito boa mesmo! Tanta figura triste mas com um grupinho como o que foi, sem dúvida que o que está à volta não interessa para nada e o que conta é mesmo curtir ao máximo!

Sem comentários: