quarta-feira, 30 de abril de 2008

Diversão e responsabilidades


Somos responsáveis por aquilo que fazemos, pelo que não fazemos, e por aquilo que impedimos de fazer!

Raio de responsabilidades, directamente relacionadas com o impedimento de me poder divertir até "cair para o lado"!
Alturas de queimas das fitas ou enterro da gata (nome parvo) e eu restringido pelo trabalho! Realmente cada vez mais me arrependo do passado, oh se me arrependo!

Enfim, temos de ser responsáveis e existem pessoas dependentes de nós, como tal, a diversão acontece mas moderadamente.
Aproveitem sempre que possam para se divertirem ao máximo porque quando começarem a trabalhar, esqueçam isto.

Mas sobre estas alturas, domingo a ver Blasted Mechanism e terça o grande Quim Barreiros não pode faltar, ainda estou com alta gripe mas ainda tenho uns dias para recuperar portanto, o Porto me espera!

Mas há coisas que me têm deixado com o coração destroçado, afinal a nossa existência para algumas pessoas pode ser num instante esquecida...nem comento mais nada!

Sem comentários: