domingo, 20 de abril de 2008

Momentos Inesquecíveis


Um amor para não mais esquecer.
Dizem que todos nós deveríamos lembrar do nosso primeiro amor, aquele que fica dentro de nós para o resto da vida. Alguma vez se questionaram sobre o vosso primeiro amor? Aquele que vos tirou a respiração, o que se lembram que vos fez feliz como nunca andaram. Nem que fosse só por um período? Mas que o resto do tempo andaram meios à deriva? Que após este período menos bom voltaram a sentir o "tal" sentimento mesmo com estando com outra pessoa?

Ideias, opiniões, ‘desabafos’, poemas, canções, histórias que acontecem no nosso dia-a-dia, frases, mas especialmente Momentos que nos marcam, Momentos Inesquecíveis.

Esses Momentos Inesquecíveis podem ser: um abraço, um sorriso, um beijo, uma lágrima de alegria, um Momento quando estamos com a família, com os amigos, colegas, conhecidos, quando vemos alguém de quem gostamos, Momentos bons, Momentos menos bons (não quero dizer Momentos maus, prefiro dizer Momentos menos bons), Momentos grandes, Momentos pequenos, vários Momentos, Momentos de muitas maneiras, mas principalmente Momentos…etc.
Esse Momento pode acontecer em casa, numa rua, na praia, campo, num estádio, numa praça cheia de pessoas, etc.

Espero que vocês façam o mesmo que eu, aproveitem os vossos Momentos e que esses Momentos sejam Inesquecíveis. Mas o Momento Mais Inesquecível é a Vida, nunca se esqueçam disso. Por isso aproveitem esse Momento que só temos uma vez.

Sem comentários: