quinta-feira, 3 de abril de 2008

Preciso de férias!!!!!!!


Há pessoas que se queixam por falta de trabalho, eu queixo-me pelo excesso que me aparece! Acreditem que é difícil abarcar todas as solicitações, muitas tenho de recusar porque mais não consigo, o dia não tem 48 horas e muito menos tenho 4 mãos.

No meu emprego estou atulhado, depois tenho projectos extra, ou seja, desenvolvimento de TICs extra horário laboral, a seguir ainda tenho detalhes (embora seja mais um hobbie mas pedidos não faltam). Todas as actividades dão bom rendimento, o pior é mesmo a quantidade de solicitações!

Portanto, preciso mesmo de estar um mês sem vir à net ao messenger ou ver emails, o telemóvel apenas ligado alguns dias por semana e um local porreiro para estender os "ossos"!
Estou exausto, no fim até arregalo os olhos e sou exigente, também exijo de mim próprio muito a desenvolver os projectos portanto, no fim o resultado (sou suspeito) é acima da média mas a recompensa também o tem de ser :D

Help me!!!!!!!!

Sem comentários: