terça-feira, 1 de abril de 2008

Olha é Abril!



Sem apetite para dormir, apetece-me mais, apetece-me divertir, beber uns canecos...mas é segunda-feira :(
Fui ver a data, 1 de Abril, lembrei-me que é o dia das mentiras e um mês repleto de aniversários.

E por falar em eventos, as pessoas não têm de adivinhar mas podiam procurar saber algumas coisas quando convidam...é-me escusado convidar duas pessoas!

Seguindo-se, não ando com vontade para escrever, só o estou para passar tempo a gastar a pele da cabeça dos dedos das mãos e a coçar ainda mais as teclas do teclado já meio gasto, com muitas das teclas já super brilhantes, as que mais uso.
Como vêem, estou a falar não sei o quê, não sei para quê.

Mas uma coisita que me tem deixado alegre, sinto-me contente comigo próprio, muito! Egocentrismo às vezes é bom para elevar a nossa auto-confiança. Tem sido um período para afirmar certezas, para desmistificar alicerces do coração que permanecem bem fixos!

De facto eu dizia-te: "...eu não ando a brincar..."!
Foi a frase-chave de todo este tópico? Se calhar

Sem comentários: