quinta-feira, 27 de março de 2008

7537 km

Distance: 7537 km or 4683 miles or 4069 nautical miles!
Less 18 hours, comparing to here, Portugal!


Hummmm, go or not to go? How knows?



Esta música arrepia-me, deixa-me completamente KO! Ouvi a primeira vez ao vivo na Queima das Fitas no Porto, com a melhor companhia que alguma vez tive, fantástico, nunca senti tanto em tão pouco tempo, em tão poucos minutos. Abraçado, a sentir o calor da pessoa que se ama, embalados ao ritmo da música, com milhares de pessoas em redor mas eu calado, a ouvir a música e a sentir um turbilhão por mim acima.
Arrepios pelas costas abaixo, pêlos esguios, um friozinho que só um momento daqueles pode proporcionar. Foi bom, muito mas mesmo muito bom!
Indescritível!

Levaste contigo todos os sonhos, sonhos que fizeram o meu coração bater tanto e estar sempre de sorriso. Sabes, vou até ao limite em busca dos meus sonhos...

O tempo é, eu sei, um voraz e solitário cavaleiro, não cria laços com telas e suga-lhes a essência que as preenche para que não as possamos olhar com um contemporâneo momento, mas sim como uma reminiscência de algo que já não é.

A vida é efémera, hoje temos os que amamos e nos amam mas amanha podemos já não os ter. Isso assusta-me, saber que amanha os que eu amo podem não estar comigo! Temos que valorizar todos os que amamos, para que quando eles partam não nos sintamos tristes por não ter dito algo que gostaríamos ter dito.

É pá, raio de música que puxa os sentimentos! Lágrima maldita!

Como estou numa de lamechices, um pouco mais:






Porra!!!!!!!!!!!! Banda portuguesa, sim de PORTUGAL, os Fingertips!
Parece pele de galinha...vou é tentar dormir que o meu mal é sono.

Sem comentários: