quarta-feira, 19 de março de 2008

Diogo...

Algumas coisitas sobre o meu nome...achei engraçado quando por acaso encontrei algo sobre isto, tive curiosidade e pesquisei. O google "sabe" tudo!

Diogo: " Significa instruído e indica uma pessoa dotada de forte magnetismo e muita capacidade de liderança. Segundo uma crença popular, Diogo é um dos nomes do diabo. Mas quem tem este nome, em geral, revela-se um ser humano preocupado com o bem-estar colectivo. Do latim "belo". "

" "DIDACUS". O CONSELHEIRO. "

" Origem: Greco-Latina
Características: Culto, multifacetado. Adora a noite, a música, os bares e tudo o que tenha a ver com a vida dos boémios. Um noctívago por natureza, Diogo segue as suas emoções e desejos, pensando apenas no momento e naquilo que tem vontade. Dotado de muita imaginação, explora bem o campo profissional e não vira costas a um projecto. "

" Diogo Vem do latim "didacus", e tem como significado "doutrina", Diogo e uma pessoa boemia e romantica, com um espirito livre, contudo permanecendo escravo dos desejos do coração. Adora ir à descoberta de novos caminhos satisfanzendo a sua fantasia. "



Ok ok...AHAHAHAHAH

Sem comentários: