terça-feira, 25 de março de 2008

Ah vidinha!

Ainda não desapareci, ando é sem tempo para estas coisas...

Um dia eu escrevi, numa das mensagens anteriores aqui no blog: "estar bem connosco próprios atrai coisas boas" - não sei se foram bem estas palavras mas o sentido era este. De facto é real, é mesmo! Não venham com histórias que isto é uma citação de alguém, não é a realidade...blá blá blá, é de facto verdade e eu próprio tenho a experiência.

Sinto-me bem comigo, tenho as minhas certezas, sonhos, desejos, ambições, algumas cenas não alcançadas mas como diz o outro: tasse!
Não vou confidenciar nada mas até me posso "xibar" que a vida profissional está a caminhar bem, e no resto parece que estou com o vento a favor! :D

No entanto gostava que me aconselhassem viagens para o estrangeiro, para praia, sítios paradisíacos! Falo nomeadamente de estrangeiro, países, locais daqueles potentes.

Abraços e beijos à prima


PS: deixo aqui um género de música de, digamos, electro latino? Deve ser. Dancei a primeira uma vez e nunca soube o nome nem nunca mais me lembrei de tal coisa mas hoje relembrei, mal começo a ouvir pronto, partiu tudo!



E outra muito boa:

Sem comentários: