quarta-feira, 12 de março de 2008

...e é assim...


A amizade, o carinho, a sinceridade, o amor pela verdade, um pouco de felicidade que por vezes encontramos nos caminhos mais difíceis, menos esperados, porém não menos bem-vindos. Sou como o rio que corre, como uma planta que brota, como a chuva que cai, trago em mim a força da vida, conquistada pelas alegrias vividas que me fizeram sorrir, pelas tristezas que me fizeram chorar, pelas decepções que me fizeram crescer e hoje vivo, um dia de cada vez acreditando sempre que posso e serei feliz, sempre.

Tudo na nossa vida dura o tempo necessário para ser inesquecível... Em cada gesto, em cada palavra, em cada sorriso e em cada lágrima fica sempre a recordação! Recordar faz parte da vida, como esquecer...Mas pessoalmente acho isto bem mais complicado! Tudo tem razão de ser, embora nem sempre saibamos compreender.
Há sempre partes de um sentimento que nunca se apagam, ficam adormecidas sob um tempo indeterminado mas estão lá. E isto magoa, reconforta, entristece mas dá sempre uma vontade evidente de corrigir ou agradecer o que outrora tínha como certo.

A boa aparência alimenta a vista,..mas uma boa personalidade cativa o coração, foi assim que me conquistaste!

Qual o segredo penetrante desse teu olhar que conduz os meus sentimentos ao desejo, olhar que provoca delírios, inconsequência das minhas emoções...viajo...fascinado por esse olhar. Loucura de uma realidade, algo que me prende, me rende, que gosto...faz delírios nos meus sonhos, loucuras com o meu coração. Será um sonho que terei que esquecer? Não importa, pois...
SE NÃO FOSSE UM DIA O TEU OLHAR...

Peço...
Mas espero! Na vida só se consegue alcançar algo com paciência e extrema prudência!
Peço... nunca me esqueço de pedir com força!

Traduzir alguém especial em palavras...descrever-te com um sorriso...
Num suave toque de lembrança...no brilho de um olhar...juntar as palavras e escrever a vida, é a necessidade que há em mim.
Por vezes as palavras são a única forma para que nos mantenham na memória...
A minha necessidade de escrever...
Mas nem sempre as palavras ditas voam com o vento, depende do coração onde caem! ;)

De feridas saradas, com um sorriso no rosto e asas abertas tomei o rumo dos ventos...
A meia luz recomeço a viver...a sentir...a querer.

Uma lágrima molha o teclado...desperto...
Fecho os olhos, respiro fundo, pensando no que fazer, nas respostas que procuro...
Olhar para trás e voltar ou não parar para sofrer...
Devaneios que sufocam a própria dor e me fazem sentir o gosto amargo da saudade...
Saudade que não pode ser medida...porém sentida acompanhada de uma lágrima.

...e sorrindo se ergue sempre a cabeça...

Sem comentários: