quinta-feira, 6 de março de 2008

RRRRRRRRRRRRRR



Raiva, ai que gana!!!!!!!!!

Há coisas que me irritam e me deixam tão passado que fico em estado de loucura!!
Que raiva!!!! Se eu pudesse...ai se eu pudesse...dava um par de estalos a mim mesmo por estar a perder tempo com isto...
A culpa foi da lágrima que saltou ontem...saltou e fez questão de ser notada várias vezes...

Como eu detesto as lágrimas que saltam...como eu detesto as que saltam e vão embora...

Serei feliz sem as imagens. As imagens não dão felicidade a ninguém. Era mais difícil perder-te, e, no entanto, perdi-te. Era mais difícil inventar-te, e eu inventei-te. Posso passar sem as imagens assim como posso passar sem ti. (Raul de Carvalho)

Ilusões, desilusões...raio de vida esta!

Fica o meu beijo e um até breve...sim, até breve.
E vai-te habituando ao Lenny Kravitz...

Sem comentários: