segunda-feira, 12 de maio de 2008

Can you feel...

Lágrima que escorregou sem eu querer, molhando o lençol com uma gota vadia.
A pensar em ti, a pensar no presente e futuro...ok confesso, também no passado e em muitos dos momentos que passámos. Doeu...e o sono não aparecia.
Felizmente hoje é feriado em Aveiro, como tal e apesar de ter adormecido muito tarde consegui controlar as horas de sono.

Aiiiiiiii se o arrependimento matasse...

Andava eu a pensar que aquele amor perdurava, que irias ser minha companheira na vida afinal e como disseste "pensava que tinhas um dado adquirido". Mas a realidade é bem diferente e assim que golpeaste o meu coração caí em mim...felizmente hoje sinto-me bem comigo mesmo, voltei ao Diogo que fui noutros tempos embora com um sentido de responsabilidade muitoooo maior, com ideias bem assentes e pés na terra. Aquele mundo paradisíaco não existe, há que lutar em tudo, esforçar para alcançar objectivos que queremos atingir.

Enfim, reconquistar ou não a amada, aquela pessoa do sexo oposto (sim porque não sou maricas), aquela que acredito pré-destinada à minha individualidade...não sei, um dia descobrirei!
Estou ciente de que não é fácil, nada mesmo! Mas cá estou para descobrir se alcançarei tal objectivo, claro que não posso ficar parado e enquanto tal não acontece ando na minha, numa boa, tranquilo e sem fazer coisas para me arrepender, aliás, sinceramente nem estou nessa...

E aquelas coincidências do fim de semana e de agora? Passo no corte para tua casa e começa uma música que nos marcou bastante, pareceu de propósito! Há mais entretanto mas a de agora foi uma pessoa se apresentar da mesma terra onde estudas, relembrou-me logo o passado.

Sem comentários: