domingo, 4 de maio de 2008

Preliminares e Queimas das Fitas 2008

Sexta, vi-te, fiquei deslumbrado. Cada vez mais bela, incrível como o tempo passa e a tua beleza atinge picos positivos e o incremento é exponencial (ok eu calo-me com a matemática).
Contente por te ver por várias vezes, embora com olhares discretos mas sem dúvida, és lindíssima! Gostei particularmente de uma parte, ao longe a observar-te (ainda que com miopia), lindaaaaaaaaa!
Mas uma coisa é certa, a ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras. E como os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por actos que palavras, acho que se compreende o porquê da minha atitude actual.
Mas fico contente quanto vejo que essa tua boca que tanto beijei, continua-me a presentear com sorrisos.

Esta música arrepia-me, é mais uma vez da Cartola de Aveiro, desta vez da Cartola´s Band.




Mas raízes no Porto são mais que muitas mas não vou falar no passado, é mesmo isto, passado e que não gosto pois gostava que fosse bem diferente. Mas como alguém me disse, é aproveitar e esquecer isto. Adiante, de facto aquela instituição continua-me no coração (se quem me conhece lê isto diz que estou doente mas é a verdade), fui à barraquinha diversas vezes, tinha lá amigos!
Uns dias antes da serenata em conversa com pessoal de lá, uma coisa ficou cá dentro: "o traje não se veste, sente-se". Bem, palavras lindas (como tu) e não foi preciso dizer mais nada para que ontem, na serenata, eu trajasse com um enorme prazer! Estava imenso calor, tinha muda no carro mas contudo sentia-me estupidamente bem! Depois para a queima em si nem mudei, passou-me completamente. Deu para transpirar valentemente mas já de manhã e parados, serviu para aquecer.

Domingo todo o dia a "vegetar" na cama, não dá para mais!

E viva as semanas académicas!!!

[Segunda-feira: 05-05-2008 @ 16:00]
Dia de trabalho, para não variar, o que varia é a minha disposição para tal! Não aguento os olhos pesados, parece que tenho pedras nas pálpebras!
O que tem de ser tem muita força e como tal continuo a prestar serviço para avançar economicamente o país, traduzindo para miúdos, a trabalhar!
Mais um momentozinho de relax a escrever, sem pensar em c# nem sql!

[Segunda-feira: 06-05-2008 @ 02:13]
Sabem o que faço? Trabalho! Pois é, se me quero divertir tenho de cumprir objectivos em horários "estranhos". Daqui a umas horas preparação para reunião de quarta-feira, cabe-me a mim apresentar algo para satisfazer o cliente final.
Continuar mais uns minutos e cama restabelecer sonos...

[Terça-feira: 06-05-2008 @ 15:46]
Após uma manhã super intensa, logo para começar trânsito, chegar atrasado a uma reunião e depois o resto a tentar resolver um problema num projecto e quase a dar o tilt pois nem pequeno-almoço tomei, eis-me num bar a prestar auxilio informático e agora mais calminho, numa boa a escrever...
Daqui a pouco dormir, preparar-me para uma noite bem longa, Quim Barreiros power!

[Terça-feira: 06-05-2008 @ 18:32]
Telefonam-me, ouço toda a agitação em torno do cortejo do Porto. RRRRRR, gostava de lá estar mas não posso! Recordo com saudade o tempo de caloiro e de passar a tribuna, foi algo potente e parece que tudo está aqui dentro filmado!
Agora achei engraçada uma coisita, tenho como homepage o iGoogle com um módulo de horóscopo e passo a citar:
"You are ready to tackle an unpleasant task today as if it was no big deal. Perhaps you understand that the potential for reward is great if you are willing to get down and dirty. Stay open to where the detours of the day will steer you, for you could end up somewhere very special -- even if it's totally different from your original destination."
Ehehehehehehe, vamos a ver se corresponde à realidade, os destinos estão definidos, se esta treta acertar no que diz dou a mão à palmatória!

[Quarta-feira: 06-05-2008 @ 16:06]
Novamente sóbrio mas com uma moca do caraças, aqui estou eu a escrever! Quase de directa mas o sofá já me espera...
Mais uma grande noite, ver Diapasão e claro, Quim Barreiros, o grande! Foi muito mas mesmo muito bom, igual a todos os anos mas muito bom! O pessoal vibra e quem nunca o viu ao vivo delira, mesmo que o está farto de ver também mas pronto...
Já a ver a luz do dia, não sei se fui flashado na auto-estrada, penso que não, vi a tempo e travei imenso, a ver vamos. Fora isso, fiquei a saber que aqui perto um puto atropelou peregrinos na nacional, é pá, vinha da queima, foi sono...é porque foi...cá para mim álcool a mais! Fazia como eu, esperava, esperava sem beber até conseguir andar na boa mas devagar! E melhor era meter-se na auto-estrada que a nacional tem muitos obstáculos!
Hoje à noite ainda estou indeciso, ou Porto ou Coimbra, estou mesmo como o bêbado em cima da ponte.

[Quarta-feira: 07-05-2008 @ 21:49]
Após uma tarde de sono, preparo-me com cafeína para mais uma noite! Estive indeciso mas após analise, decidi que vou para o Porto. Ok que em Coimbra é Yves Larock mas finos e pessoal para a borga tenho no Porto portanto aí vou eu bem tardinho, só lá para a meia noite chego lá, chego bem a tempo.
Portanto agora só amanhã à tarde ou à noite...inté!

[Quinta-feira: 08-05-2008 @ 12:10]
Porra! Além de ter de pagar os finos ainda paguei a entrada...sim porque quando cheguei já lá não estava nada a tocar!
Uma noite muito mais calma, muito mais! Ainda assim dá para meter uma pessoa de rastos.

[Quinta-feira: 08-05-2008 @ 23:40]
Dia de descanso, paz e sossego mas finos e dieseis para a mesa!!!!!! Amanhã Coimbra me espera! :D Groove Armada e Orxestra Pitagórica a rular! Mas ainda não é bem certo, Porto também está a chamar mas...mas...a ver vamos.

[Quinta-feira: 08-05-2008 @ 23:40]
Decidido, destino: Coimbra! Bora lá virar uns quantos finos!

[Sábado: 10-05-2008 @ 21:23]
Como diz o outro: "não tenho palavras para descrever tal algo"! Que noite, acho que nunca me diverti tanto em toda a vida, acho! Eu nem sei como explicar o quanto foi brutal!
Excertos: "azeeeedoooooooooooo" ---- "o meu primo disse que te virava" ---- "és do Porto? Weeeeeeee" ---- "dá-me cachorro anda lá...ui que salsicha"
E muito mais e muito mais :-D :-D :-D :-D

[Sábado: 10-05-2008 @ 21:23]
Agá i cinco - leiam isto conforme escrevi! Sim porque o disseram... LOL
Vou acabar este tópico dizendo que assim sim! Agora ligar o botão turn on e começar a levar a vida normal. iiihihihihihihihihh



(em actualizações...durante esta semana sempre que eu estiver sóbrio)

Sem comentários: