sexta-feira, 16 de maio de 2008

Há coisas do caneco


Aiiiii que bom, fim de semana e por acaso sem nenhum afazer! Vai saber bem andar sem nada nos ombros...
Uma semanita sem dizer nada, o tempo, paciência e vontade para estas coisas não é por aí além.

Embora meio calado pelo blog não deixo de ter as minhas aventuras e conversetas, diversões e tudo mais, não escrevo, simples.

Bom, um dia destes estava no messenger (para variar) e por acaso quis mostrar um clip que está no youtube ao meu irmão. Dei o url e ele lá viu, consequentemente deu-me um link de uma "pita" que tocava viola e cantava. Sim porque o clip que eu dei era uma fã dos One Republic a cantar e tocar piano, fiquei pasmadinho!
Mas sobre esta tal "pita" fiquei boquiaberto, genial! Sabe tocar muito bem mas isto até muitos sabem, o interessante é saber cantar e MUITO bem!
Deixo aqui o link de um dos vídeos dela: http://www.youtube.com/watch?v=rsG0AgsN4LU

Segue-se que a conversa foi para outros termos, virada para o sexo oposto! E tal e coisa e tal e coisa...muito desenrolou ele e eu mas o raio do puto sai-se com uma frase que acho que deve ser o que me tem "guiado" desde então, pelo menos interiormente. O raio do gajo disse-me aquilo e até fiquei sem palavras, fiquei super pensativo... Se tiver razão acho que lhe pago uma mariscada com a miúda dele. Fiquei com a percepção de que realmente a maturidade não se mede pela idade!
Aqui entre os meus botões, será cobardia? Será medo? Será uma espera de desilusão? Será o quê? Bem isto foram palavras soltas do meu irmão, nada de relevante para os mais distraídos ou de compreensão lenta...apenas "larguei" umas palavras-chave.

E basicamente a semana foi de muito trabalho, hoje não vou estar pela minha zona mas amanhã quero ver se dou um salto ao Imaginarius na Feira, fui ontem e adorei, nunca pensei que a um dia da semana pudessem haver coisas tão interessantes, o que eu me arrependi de não ter levado a máquina fotográfica!

Para seguir a mesma estrutura das mensagens anteriores, mais uma musiquinha mas vídeo da tal miúda!

Sem comentários: