sexta-feira, 23 de maio de 2008

Txiiii amo!


Olha um número redondo, 3000 visitas! :D





Mulher,

Perguntas-me como te vejo...

Embora carregues um sorriso de ironia nos teus lábios, posso ler nos teus olhos, uma ansiedade imensa, diante da resposta que te possa dar.

Se a tua vida foi um interminável calvário de decepções, sei que vive em ti, a pureza da alma de tempos de outrora, inatingida pelas mãos que te acariciam, em busca do prazer.

É assim que te vejo, mas é, sobretudo assim que te quero!

As garras do pecado nunca tocaram o teu íntimo, apesar de terem aleijado o teu corpo, produzindo cicatrizes profundas...

Como Madalena, és mulher e és santa. E é assim que te vejo!

Se ainda acreditas no amor, arregaça as mangas do tempo e, nas minhas mãos , deposita os teus sentimentos e saberei cuidar deles, porque te quero e te respeito.

Quero-te, pela pureza de quem jamais se entregou de corpo e alma a alguém e te respeito por seres mulher!

Quero-te por seres a musa inspiradora dos meus mais íntimos e pela delicadeza da tua alma sofrida!

É assim que te vejo e, se crês no que te digo, escuta o meu canto de amor, tu que és mulher e santa, santa e mulher e, acima de tudo, a deusa e rainha dos meus sonhos mais íntimos...

É assim que te vejo e é assim que te espero!

Sem comentários: