quarta-feira, 28 de maio de 2008

Dizem que já vejo!

Para relaxar um bocadito para ir almoçar aqui vou escrever algo.

Ontem, terça-feira, saio daqui de Aveiro em direcção à terrinha... Estava eu na A1 com os óculos graduados até que o sol começa a raiar e puxo pelos óculos de sol (não graduados), até me assustei, a diferença foi mais que muita. Toca a mandar sms a uma amiga minha, queria uma consulta, não podia andar assim!

Como há uns tempos alguém me falou em lentes de contacto, vai daí, ontem fiquei mais que interessado!

15:15 chego lá, aguardo enquanto estava lá uma fulana a escolher óculos. Chega a minha vez e lá vamos para a sala escura (lol). Muita borga, uma consulta bem demorada mas o que eu queria mesmo era ver se tinha piorado na graduação. Afinal não, acresce estigmatismo mas a miopia continua nos 1.5.
Após muito paleio e de esperar mais um bocadito lá vamos experimentar umas lentes. Bem, nem vos digo nem vos conto, que atrofio! Mas o ditado é velho, o que custa é a primeira vez! ahahahahahah

Seguem-se uns 5 minutos com o olho irritado, é pá, parecia que tinha um "xisco" no olho mas a lente estava no sítio...algo correu mal nestes minutos, depois lá me habituei, ela meteu a outra lente e correu MUITO melhor, fiquei logo habituado.
Altura de as tirar, ela tirou-mas (ou fui eu? já nem sei) e desta vez eu coloquei, na boa...foi um instante.

E pronto, txarammmm, lentes para experimentar, saímos da sala escura (lol), notei logo diferenças e as lentes eram de 1 mas já olhava ao longe e via matriculas...segue-se ver óculos.
Encontrei uns que encaixaram na perfeição, eu estava a experimentar uns mas não estava a gostar de ver, ela deu-me outros e pronto, marquei-os. Experimentei ainda maais, inclusive uns esquisitos mas eram muito "à frente" para mim e não gostei lá muito.
Agora nas reuniões até vou parecer mais credível ehehehheheehehe Que senhor! ahahaahaha

Tenho de tratar da cena, por falar nisto tenho de falar com ela para mandar vir, tenho tenho.

E agora altura de almoçar que a larica é mais que muita!
Fiquem bem


Ah esperem lá, encontrei a armação, é esta (editado 31-05-2008 devido a erro):

Sem comentários: