domingo, 5 de outubro de 2008

Aconteceu...


...o que eu "temia"! Sábado, dia 4 de Outubro, umas trocas de sms, Aveiro, até disse a alguém que ainda me ia arrepender, assim foi! Pareço bruxo a adivinhar o que podia acontecer.

Chego lá e só tive tempo de dizer olá, os braços finos transformaram-se em braços culturistas e fui completamente puxado para a frente e...pimba. 1 segundo depois solto-me, os braços tinham perdido as forças e consegui inclinar a cabeça para trás, o movimento fez o corpo acompanhar o balanço. Meia volta e um adeus seco, foi o que eu disse. Se há coisa que não suporto é fazer algo forçado, parece os miúdos, diz-se uma coisa e faz o oposto!

Entro no carro e como se não houvesse amanhã vou a tremer para o meu refúgio, um dos. Um licor beirão à pressa e aqui saio com o resto do pessoal para um bar com jeito de disco, aqui mesmo ao lado e já lá não ia há bastante tempo, há mais de ano e meio sem exagero.

Engraçado, nunca imaginei encontrar lá umas pessoas, foi lindo quando as vi entrar, pareceu uma lufada de ar renovado a entrar.
Troca de palavras, o que foi possível, dado que o som estava como normal, alto...mas ainda deu para ouvir e falar alguma coisa...o meu ego subiu em flecha acertando naquele ponto Y que fez a noite ser um espectáculo. Muito Smirnoff para dentro, muita gargalhada, muitas trocas de olhares, muito divertimento, muita alegria pairou. Fiquei deslumbrado com o passar de idade de certas pessoas, estão como o vinho do Porto. Destaquei uma pessoa que estava sempre com a frase: "ai eu nunca te tinha visto". Pressupondo que queria conversa, assim a dei, com rasgos na face como se não houvesse amanhã. O ego sempre lá em cima, sempre!

4h e pouco, fechou. Uma fila enorme, lá nos safámos lá à frente, saímos e pelos vistos estava frio, eu estava bem quente. Peço a uma amiga para levar o meu carro, aceitou, lá fomos, não quis arriscar a encontrar as autoridades, assim fui descansado e meio tonto no banco passageiro. Mas estava óptimo, foi daquelas bebedeiras alegres, sem consequências de má disposição. Impacábel!
Chegado a casa quase nem tive tempo de me despir, atiro-me para a cama como um peso morto e lá fiquei a pensar, não por muito tempo porque comecei a perder a noção das coisas, ou seja, toca a dormir! :)

Sem comentários: