segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Olééééé, virou!

Estou contente, estou deliciado com a minha profissão! Nunca andei mal mas hoje, após apresentação de uma proposta ao director do grupo e posterior aceitação com um óptimo feedback, fiquei maravilhado e já ganhei o dia!
Basicamente o objectivo era adoptar uma tecnologia, uma determinada plataforma para desenvolvimento, algo com que já lido há anos e que tem vindo a crescer a olhos vistos e actualmente é um sistema maduro e com uma comunidade gigantesca. Apresentei todos os dados necessários, demonstração do sistema a funcionar e pumba, o homem ficou em extâse! Para além disto, o grupo não é uma empresa normal, digamos que o conceito é diferente e como tal, posterior suporte e manutenções ao sistema serei eu a fazer, com contracto formalizado... Isto é maravilhoso, mais uma parceria estratégica para o meu futuro, um dos tijolos para um sonho futuro, de criar uma empresa própria ligada a uma área que me fascina, domótica, TICs e não só, será um local (espero eu) em que existiram muito sucintamente 3 fases numa área especifica: projecto Casa, projecto Obra, projecto Decoração - mas isto é algo que ambiciono, vamos lá ver.

Na viagem para Aveiro vi uma coisa engraçada, uma rapariga nova num VW Polo...não estava a chover, estava a morrinhar mas a rapariga tinha as escovas do vidro no máximo, eu até fiquei colado a olhar. Se é assim com o vidro um bocadito molhado, quando está a chover a potes nem deve sair de casa LOLOL
Para além desta piada, ainda vi 3 Renaults (uma carrinha grande que nem vi o nome, um Clio novo(!!!!) e ainda outro Clio de 2002) encostados e 1 Opel Corsa mesmo a seguir ao estádio. Bem fiz eu em comprar um Toyota Corolla D-4D ihihihihi Espero não me arrepender do que digo, todos temos telhados de vidro mas é pá, ao comprar fui muito para a fiabilidade.

Sem comentários: