quinta-feira, 30 de outubro de 2008

OMG

Ai que frio descomunal! Já há 3 dias que saio de casa à noite com uma camisola grossa e um casaco, está o piorio! É bom para as constipações e gripes, elas "andem" aí... :-p

E cá estou, só para me entreter, só para aumentar corpo de texto no blog, é porreiro, é nice lol

Ah, antes que me esqueça, após uma pessoa amiga me ter pedido para comprar um LCD e outra coisa na Makro em Aveiro, estive a ver o folheto. Caiu-me tudo, quando vi Super Bock a 0.20€ tratei de mandar umas sms, lá estaremos a carregar as malas dos carros e a minha leva MUITAAAA coisa ahahahahahaha Acho que amanhã regresso a casa com o carro todo vergado atrás.

Adiante, Joomla, o futuro! Extensões personalizadas ou criadas de raíz para integrar no sistema, o futuro! Temos de saber lidar com as novas tecnologias e tendências do mercado...assim tenho feito e adoptei uma postura bem activa no trabalho para implementar este sistema, hoje foi a decisão final, numa reunião que contou com várias pessoas ligadas ao projecto. Aprovação a 100%, eu todo contente mas por outro lado preocupado com a responsabilidade que é alguém deixar um projecto daquela envergadura nas minhas mãos...mas é assim mesmo que crescemos. Tenho de resolver a tempo e horas, tenho de sair por cima e mais nada, ponto final!

Vamos lá rir, agora mesmo enviaram-me um pps com frases engraçadas e destaco algumas:

"O sexo não tem nada a ver com o amor.
O governo fode-me há anos, e eu não estou apaixonado por ele."

"Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, encher o peito, e dizer de boca cheia: Fooooda-se...!!!"

"Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Observe bem três dos seus amigos: se eles parecerem normais...o anormal é você!!"

"O que é duro não é carregar o peso dos cornos: é sustentar a vaca."

"O sexo é como um jogo de cartas: Se você não tem um bom parceiro, é melhor que tenha uma boa mão."

Sem comentários: