quinta-feira, 30 de outubro de 2008

É desta!

É desta que deixo as chupetas, não há volta a dar, já devia ter deixado há muito e muito me massacraram e eu sem ligar mas hoje foi a gota de água!
A situação foi a seguinte e vou contar tal e qual, com todas as palavras. Fui lanchar e meter uma chupeta à boca, em seguida vou para o gabinete e estávamos na minha secretária, ia dar uma ajuda numa coisita quando me diz: "Ai, és tão lindo mas fica mesmo mal este cheiro a tabaco." Eu respondo: "pois é fácil falar". Ela: "sim eu sei mas olha que deixando isso 90% eram mais valias e os outros 10% podia ser negativo porque isso deve dar algum prazer, digo eu". Eu: "isso é verdade" Ela: "então vê lá se deixas isso".

Prontooooo, caldo entornado! É desta!

Siga...ora então hoje dia de ir fazer umas compras à recentemente inaugurada Makro de Aveiro, além de um LCD, uma extensão de fio, um teclado, um foco e um leitor de DVD, ainda trouxemos 8 grades de cerveja! O crl do Alexandre que até está aqui ao meu lado é que vai de Serie 1, que cromo, aquilo nem mala tem mas ainda assim foram 2 encavalitadas ahahahahah

Pronto, assim se baseiou o dia, o dia dia porque a noite...uiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Aproveitem os preços da Makro porque aquilo é de dar em doido, com a cabeça e carteira!



PS: "última do dia: Falta de peso não...falta de companhia. É mais suave e elas gostam mais" (ok, se ele o diz, é verdadinha LOLOL)

Sem comentários: