sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mais uma semana

Lá se passou mais uma das várias semanas do ano, esta com uma tremenda carga de trabalho. Sobrevivi, estou pronto para um fim de semana de descanso, ou não.
Já existem planos para a maior parte do tempo e não são tão descansados quanto eu pensei mas é por uma boa causa :-)
Estou aqui a encher chouriços mas tenho noção de que havia algo a escrever, estava para criar mais um tópico no blog na passada quarta-feira mas não houve tempo nem disposição para tal. Se entretanto me relembrar escrevo.

A escrita vai saindo, penso e teclo, sai o que sair e por acaso após reflexão consegui relembrar aquilo que havia esquecido até ao momento. Mas como estou é mais para lá que para cá aka (as known as) estou cheio de sono, vou citar algumas frases que fazem sentido no contexto e não são precisas muitas palavras para decifrar.

Metade dos nossos erros na vida nascem do facto de sentirmos quando devíamos pensar e pensarmos quando devíamos sentir.
(J. Collins)

Um homem nunca deve envergonhar-se por reconhecer que se enganou, pois isso equivale a dizer que hoje é mais sábio do que era ontem.
(Jonathan Swift)

O maior erro que um homem pode cometer é viver com medo de cometer um erro.
(Hebbard)

Certas derrotas preparam-nos para grandes vitórias.
(Autor desconhecido)

A confissão das más acções é o primeiro passo para a prática de boas acções.
(Sto. Agostinho)

O orgulho é o caminho do erro.
(Antero de Figueiredo)

Todos os homens podem cair num erro, mas só os idiotas perseveram nele.
(Cícero)

A primeira e pior de todas as fraudes é enganar-se a si mesmo. Depois disto, todo o pecado é fácil.
(J. Bailey)

O verdadeiro heroísmo consiste em persistir por mais um momento quando tudo parece perdido.
(Autor desconhecido)

Metade dos nossos erros na vida nascem do facto de sentirmos quando devíamos pensar e pensarmos quando devíamos sentir.
(J. Collins)

É um tolo aquele que, verificando que uma rosa cheira melhor do que uma couve, conclui que fará também uma sopa melhor.
(Autor desconhecido)

O coração tem razões que a razão desconhece.
(Pascal)

Sem comentários: