domingo, 26 de outubro de 2008

Ainda Outubro

A disposição para a escrita não abunda mas também o factor tempo não ajuda. Por vezes ocorrem-me coisas que desejo expor mas normalmente o trabalho distrai-me e acabo por esquecer.

Mas agora lembrei-me de algo, as Casas do Povo passaram a chamar-se o quê? Na minha aldeia havia uma, depois o mesmo edifício deu lugar ao centro de saúde e junta de freguesia...hummmmmm, apesar de nunca mais ter visto a nomenclatura de tal, acho que ainda as há, pelo menos parece.

Domingo, dia perfeito para dormir até criar raízes no colchão! Ai que bom, foi desde quinta-feira a dormir umas escassas horas...Integra-te@UA. Ambiente muito bom, especialmente ontem mas quinta também foi porreiro, ao ver doutores e veteranos do Porto devido ao comboio do caloiro, onde o destino era Aveiro. Até parecia que estava na queima do Porto ou Coimbra, tal era a quantidade de pessoas no recinto!

E está a chegar o dia de mais um aniverário. Estou a falar no meu porque antes existem mais dois de pessoas próximas mas falando no meu, ainda estou para decidir o que fazer, onde fazer, com quem fazer... (lolololol).

Abreijos

Sem comentários: